00983nam a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000150006024500100007526000440008530000110012949000810014052004160022165000110063765000090064865000220065765000170067965000130069665000150070965300120072470000170073611469582016-06-27 1995 bl uuuu 00u1 u #d1 aBOEING, G. aAlho. aFlorianópolis: Instituto CEPA/SCc1995 a114 p. a(Instituto CEPA/SC. Estudo de Economia e Mercado de Produtos Agrícolas, 3). aTrata sobre o alho, com os seguintes temas: importancia do porduto-contexto mundial, sul-americano, do Mercosul, do Brasil e de Santa Catarina; caracterizacao da exploracao: clima, solo, estrutura da producao; comercializacao; mercado: nacional e internacional; propostas de acao: na producao, no aporte tecnologico, na comercializacao interna, agroquimicos e residuos/tributacao, exportacao e proposicao final. aGarlic aAlho aComercialização aExportação aMERCOSUL aProdução aCultura1 aSEBEN, J. C.