01269naa a2200385 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024500430008126000090012430000220013349000250015552002450018065000190042565000110044465000140045565000140046965000120048365000120049565000180050765000140052565000080053965000140054765300200056165300160058165300120059765300270060965300200063665300130065665300160066965300120068570000200069770000190071777301470073611379372020-02-28 2001 bl uuuu u00u1 u #d1 aCHOUDHURY, M. M. aAtributos de qualidade mercadológica. c2001 acap. 2, p. 17-25. a(Frutas Brasil; 12). aNo mercado atual de alta competição, um dos principais fatores que determinam o sucesso do agronegócio de uvas de mesa é a qualidade mercadológica, requisito essencial para que o Brasil possa competir no mercado internacional de frutas aclassification agrapes amarketing avarieties aConsumo aMercado aPós-Colheita aQualidade aUva aVariedade aClassificação aConsumption aExterno aInternational tradindg aMercado interno aNational aPostharvest aQuality1 aCOSTA, T. S. da1 aRESENDE, J. M. tIn: CHOUDHURY, M. M.(Ed.). Uva de mesa: pós-colheita. Brasília, DF: Embrapa Informação Tecnológica: Petrolina: Embrapa Semi-Árido, 2001.