01005nam a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001902000180006010000200007824500520009826000300015030000110018049000170019152004350020865000140064365000200065765000120067765000120068965300100070170000150071170000180072670000190074411255192009-04-07 2004 bl uuuu 00u1 u #d a85-225-0467-91 aIRIGARAY, H. A. aGestão e desenvolvimento de produtos e marcas. aRio de Janeiro: FGVc2004 a144 p. a(Marketing). aConceitos fundamentais em produtos; A inovação em produtos; Etapas para lançamento de novos produtos; O ciclo de vida do produto; Análise do ciclo de vida do produto; Estratégia para o ciclo de vida dos produtos; Análise do portfólio de produtos; Gerenciamento do portfólio de produtos; A estratégia de marcas; Embalagem e rotulagem; Estratégia de posicionamento; O gerenciamento de produtos e marcas nas organizações. amarketing aAdministração aMercado aProduto aMarca1 aVIANNA, A.1 aNASSER, J. E.1 aLIMA, L. P. M.