01511nam a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024500730008226001460015530000140030149000660031550000190038152007200040065000150112065000150113565000110115065000300116165300250119165300140121670000190123070000200124921636272024-04-15 2024 bl uuuu u00u1 u #d1 aGUIMARÃES, Y. M. aDisposição a pagar por lácteos orgânicos.h[electronic resource] aIn: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE, 28., 2023, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leitec2024 ap. 42-45. a(Embrapa Gado de Leite. Eventos Técnicos & Científicos, 1). aPibic/Fapemig. aO presente artigo avaliou a disposição a pagar por lácteos orgânicos no Brasil. Para isso, foi aplicado um questionário online difundido pela técnica de snowball em todas as regiões brasileiras. Para análise estatística dos resultados foi traçado um modelo de regressão linear múltipla relacionando a disposição a pagar com as variáveis socioeconômicas dos entrevistados. O questionário contou com 575 respondentes. Os resultados indicaram que o gênero feminino foi o que apresentou a maior disposição a pagar por lácteos orgânicos no Brasil. Além disso, o estudo evidenciou que, em média, os consumidores têm maior disposição a pagar por lácteos orgânicos, do que os não consumidores. aConsumidor aLaticínio aPreço aProduto Derivado do Leite aDisposição a pagar aOrgânico1 aMACHADO, F. S.1 aSIQUEIRA, K. B.