01548nam a2200205 a 450000100080000000500110000800800410001902200140006010000280007424501100010226000330021230000160024549000860026152008730034765000290122065300280124965300250127770000170130270000230131921523122023-08-08 2022 bl uuuu u0uu1 u #d a1983-06101 aGREENHALGH, A. A. M. S. aProspecção para parcerias e negócios em pesquisa, desenvolvimento e inovação.h[electronic resource] aBrasília, DF: Embrapac2022 a42 p.cPDF. a(Embrapa. Secretaria de Inteligência e Relações Estratégicas. Documentos, 4). aO Trabalho objetiva ofertar subsídios para a gestão dos ativos tecnológicos pela Embrapa, bem como induzir a estruturação e manutenção das novas parcerias, com base no conceito de melhoria contínua de processos de apoio à inovação. Oferece um método customizado, para que o leitor possa ir se familiarizando com a prospecção dos ambientes de negócios, a segmentação de parceiros e a priorização de ativos tecnológicos, assimilando seus conceitos, métodos e ferramentas aplicáveis aos diversos níveis do planejamento para o negócio; quando se trata de captar parceiros para a atividade de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I). O texto contempla temas específicos, mas não pretende aprofundá-los. O leitor poderá fazê-lo por meio das referências apresentadas, e, para isso, citam-se documentos técnicos e referências acadêmicas. aPlanejamento de Pesquisa aGestão da informação aGestão estratégica1 aCONTE, A. C.1 aIWASHITA, M. K. P.