01447nam a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001902000220006010000200008224500910010226000370019330000110023052008530024165000210109465000120111565000120112765000150113965000300115465300200118465300250120421348902021-11-12 2021 bl uuuu 00u1 u #d a978-65-00-27898-91 aSIQUEIRA, K. B. aNa era do consumidorbuma visão do mercado lácteo brasileiro.h[electronic resource] aJuiz de Fora: Ed. do Autorc2021 a220 p. aEste livro preenche uma lacuna até então existente no setor de leite e derivados. É o primeiro que aborda, de modo amplo e profundo, um personagem ainda pouco conhecido, mas que movimenta R$ 100 bilhões ao ano com o que adquire. E é isso que encontraremos nas páginas a seguir. Vamos entender quem é o consumidor de leite. Organizados em cinco grupos temáticos, o livro analisa o consumo de leite e derivados de modo estrutural e aprofunda ao detalhe, por se valer de informações relevantes obtidas nas redes sociais. O livro é uma coletânea de artigos originalmente publicados nos por 31 autores, e que contou com o apoio da Abraleite na realização de pesquisa de mercado. É, portanto, resultante de uma parceria inusitada, e reúne professores, pesquisadores e alunos em textos pequenos e leves, mas sem perder o rigor científico. aMilk consumption aConsumo aDemanda aLaticínio aProduto Derivado do Leite aMercado lácteo aPerfil do consumidor