00911nam a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000210006024501530008126002340023450000160046865300200048465300200050465300160052465300200054065300160056065300190057665300200059565300250061565300240064065300170066421287792020-12-29 2020 bl uuuu u00u1 u #d1 aJORCELINO, T. M. aAs tecnologias e mídias digitais online como potencializadoras para ressignificar a presencialidade em segmentos produtivos.h[electronic resource] aIn: CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ECONOMIA, ADMINISTRAÇÃO E SOCIOLOGIA RURAL, 58., 2020, Foz do Iguaçu. Cooperativismo, inovação e sustentabilidade para o desenvolvimento rural: anais... Foz do Iguaçu: UNIOESTEc2020 a58º SOBER. aBusiness rounds aCultura digital aDigital age aDigital culture aEra digital aMarket segment aMídias sociais aRodadas de negócios aSegmento de mercado aSocial media