01872nam a2200253 a 450000100080000000500110000800800410001910000180006024501250007826000600020330000190026350003490028252007840063165000250141565000210144065000230146165000150148465000100149965000250150965300290153470000200156370000200158370000150160321043872019-08-16 2018 bl uuuu u00u1 u #d1 aRODRIGUES, A. aPerfil e percepções dos consumidores da feira de transição agroecológica do CPAN/UFMS, 2017.h[electronic resource] aCadernos de Agroecologia, v. 13, n. 2, dez. 2018.c2018 aNão paginado. aEdição dos Anais do 3º Seminário de Agroecologia da América do Sul; 5º Seminário Estadual de Educação do Campo; 7º Seminário de Agroecologia de Mato Grosso Do Sul; 6º Encontro de Produtores Agroecológicos de Mato Grosso Do Sul; 3º Seminário de Sistemas Agroflorestais em Bases Agroecológica de Mato Grosso do Sul. Agroecol 2018. aO objetivo deste trabalho é descrever e analisar o perfil e a percepção dos consumidores da feira de produtos em transição agroecológica do campus do Pantanal da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, no ano de 2017. O procedimento metodológico adotado foi o de levantamento, utilizando a técnica da entrevista, a partir de um roteiro semiestruturado. Foram entrevistados 86 consumidores entre agosto e setembro de 2017. Os consumidores são, na sua maioria, mulheres, de 25 a 44 anos, com nível superior e que recebem de um a sete salários mínimos. Os aspectos visuais, o fato de ser produtos frescos e a possibilidade de ausência de agrotóxicos na etapa produtiva foram principais motivadores de compra contidos na percepção dos entrevistados sobre a feira. aConsumer preferences aFarmers' markets aOrganic production aConsumidor aFeira aProdução Orgânica aProdutos agroecológicos1 aCOSTA, E. A. da1 aSOUSA, A. M. R.1 aFEIDEN, A.