01103naa a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024501240008326000090020752003460021665000100056265000240057265000110059670000150060770000200062270000210064270000180066370000200068177301840070121007892018-12-06 2018 bl uuuu u00u1 u #d1 aMELLO, A. A. C. de aCocriação, validação e realimentaçãobinovações no e-book Mulheres dos cafés no Brasil.h[electronic resource] c2018 aEste capítulo apresenta ações da Embrapa que contribuem especialmente com duas metas: 5.1) acabar com todas as formas de discriminação contra todas as mulheres e meninas em toda parte; e 5.b) aumentar o uso de tecnologias de base, em particular as tecnologias de informação e comunicação, para promover o empoderamento das mulheres. aWomen aIgualdade de Genero aMulher1 aARZABE, C.1 aVIDAL, W. C. L.1 aFRANCO, P. C. R.1 aHAMMES, V. S.1 aALVES, H. M. R. tIn: ARZABE, C.; COSTA, V. C. (Ed.). Igualdade de gênero: contribuições da Embrapa. Brasília, DF: Embrapa, 2018. cap. 7. E-book. (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, 5).