02135nam a2200241 a 450000100080000000500110000800800410001910000180006024501150007826000430019330000100023649000410024652014050028765000250169265000260171765000210174370000210176470000250178570000190181070000200182970000240184970000200187320923042018-06-07 2016 bl uuuu 00u1 u #d1 aGASTAL, M. L. aA construção social da feira da agricultura familiar de Unaí, MGbreferência sobre a conquista do mercado. aPlanaltina, DF: Embrapa Cerradosc2016 a64 p. a(Embrapa Cerrados. Documentos, 332). aIntrodução ................................................................................. 11 Conceitos, Implantação, Método de Coleta e Tratamento dos Dados . 15 Os conceitos utilizados ............................................................. 15 Material e Métodos .................................................................. 20 A pesquisa de mercado para apoiar o processo de instalação da feira ....................................................................................... 23 Perfil dos consumidores das feiras livres .................................. 25 Parcerias estabelecidas: a disponibilização de crédito para aquisição de barracas ............................................................................. 36 Resultados ................................................................................ 37 Resultados da feira .................................................................. 37 O impacto das vendas nos sistemas de produção ......................... 41 Considerações Finais .................................................................. 48 Referências ............................................................................... 49 Anexos ..................................................................................... 53 Abstract ................................................................................... 64 aAgricultura Familiar aDesenvolvimento Rural aMercado Produtor1 aXAVIER, J. H. V.1 aALMEIDA, S. C. R. de1 aZICA, K. D. N.1 aSILVA, W. H. da1 aMENDONÇA, A. P. B.1 aSILVA, M. A. da