01571naa a2200253 a 450000100080000000500110000800800410001902200140006010000190007424501260009326000090021952008340022865000260106265000170108865000180110565000250112365000260114865000220117465300170119665300210121365300210123470000200125577300420127520808372017-11-27 2017 bl uuuu u00u1 u #d a1982-67451 aSPOSITO, E. C. aDiversidade da produção familiar e da comercialização de produtos orgânicos de Vitória (ES).h[electronic resource] c2017 aO artigo apresenta uma análise sobre a comercialização da produção de alimentos orgânicos em Vitória (ES), além da discussão sobre esta temática da pesquisa. O objetivo é entender como e em que condições o mercado valoriza a produção local, fortalece a produção familiar ecológica e a soberania alimentar. A metodologia da pesquisa levou em consideração dados quantitativos e qualitativos. A avaliação mostra que os produtos orgânicos são comercializados por vendas diretas e indiretas. Dentre os canais de comercialização avaliados, foram as feiras livres de produtos orgânicos que apresentaram a maior diversidade de produtos, além do menor preço, valorizando a produção familiar orgânica e promovendo o empoderamento dos produtores e o acesso à alimentação saudável para o consumidor local. aAgricultural products aFamily farms aOrganic foods aAgricultura familiar aAgricultura orgânica aComercialização aAgroecologia aCircuitos curtos aComercialization1 aABREU, L. S. de tRedesgv. 22, n. 3, p. 292-315, 2017.