01249nam a2200229 a 450000100080000000500110000800800410001910000200006024500900008026001890017030000160035950000220037552004390039765000220083665000120085865000240087065000250089465300280091970000260094770000220097370000240099520788842017-12-06 2017 bl uuuu u00u1 u #d1 aFERREIRA, C. M. aCampanha para valorização do feijão - incentivo ao consumo.h[electronic resource] aIn: CONGRESSO NACIONAL DE PESQUISA DE FEIJÃO, 12., 2017, Piracicaba. Produtividade e sustentabilidade da cultura do feijão: do campo para a mesa: resumos. Piracicaba: CENA: IACc2017 ap. 187-290. aCONAFE. Palestra. aFoi realizado um estudo transversal junto aos consumidores de arroz e feijão na região metropolitana de Goiânia-GO, por meio da aplicação de questionário estruturado. O trabalho realizado foi piloto no sentido de avaliar a aplicabilidade do questionário e da ferramenta para análise estatística desenvolvida pela Embrapa Arroz e Feijão, Escola de Agronomia e Faculdade de Nutrição, ambas da Universidade Federal de Goiás. aConsumo alimentar aFeijão aPadrão de alimento aSegurança alimentar aAlimentação saudável1 aSANTIAGO, R. de A. C.1 aFIGUEIREDO, R. S.1 aLUZ, T. C. de L. A.