01221nam a2200157 a 450000100080000000500110000800800410001910000230006024501140008326000840019750003810028152003180066265300300098065300210101065300320103120773392017-10-13 2017 bl uuuu u00u1 u #d1 aOLIVEIRA, V. B. V. aABC da ciênciabpráticas educomunicativas no programa Embrapa & Escola em Rondônia.h[electronic resource] aRevbea, São Paulo, v. 12, n. 3, Caderno II: Anais do IX FBEA, p. 618-619c2017 aFÓRUM BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 9.; ENCONTRO CATARINENSE DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, 4., 2017, Balneário Camboriú. Uma releitura crítica das políticas da Educação Ambiental brasileira: Repercussões da Política (PNEA) e Programa Nacional de Educação Ambiental (ProNEA) "Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos": anais. Balneário Camboriú, 2017. aO trabalho teve como objetivo analisar as estratégias de educomunicação socioambiental aplicadas no âmbito do programa Embrapa & Escola, especificamente no evento ?A Escola vai ao campo? em comemoração à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) de 2016, com o tema a "Ciência Alimentando o Brasil". aBiodiversidade Amazônica aEducomunicação aPopularização da Ciência