00774nam a2200133 a 450000100080000000500110000800800410001910000160006024501210007626003920019765000140058970000180060370000190062120241532015-09-29 2006 bl uuuu u00u1 u #d1 aLUNARDI, L. aO plano de marketing como uma ferramenta de apoio ao marketing estratégico na Embrapa Trigo.h[electronic resource] aIn: REUNIÃO DA COMISSÃO SUL-BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 38.; REUNIÃO DA COMISSÃO CENTRO-SUL BRASILEIRA DE PESQUISA DE TRIGO E DE TRITICALE, 21., 2006. Passo Fundo. Atas e resumos... Passo Fundo: Embrapa Trigo: Comissão Sul-brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale: Comissão Centro-Sul Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, 2006. difu6. 1 CD-ROM.c2006 amarketing1 aBAGGIO, P. G.1 aSCANDELARI, L.