01065naa a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024500520008226000090013452004580014365000220060165000100062365300290063365300150066265300200067765300190069770000170071670000180073377300960075120202802015-07-29 2015 bl uuuu u00u1 u #d1 aCARVALHAES, G. C. aMargem de comercialização do leite em Goiás. c2015 aO objetivo deste trabalho é analisar a margem de comercialização do mercado goiano de leite UHT ao longo da cadeia no período de janeiro de 2005 a dezembro de 2013. Os resultados mostraram que a maior parte das margens obtidas com a comercialização do leite em Goiás está concentrada no segmento atacadista. Pela análise da margem de comercialização é possível perceber a grande influência que o mercado atacadista exerce sobre os preços. aComercialização aLeite aComportamento de mercado aGoiás, GO aMercado lácteo aPrecificação1 aCUNHA, C. A.1 aWANDER, A. E. tRevista de Política Agrícola, Brasília, DF., ano 24gn.1, p. 47-61, Jan./Fev./Mar. 2015.