01378naa a2200217 a 450000100080000000500110000800800410001910000220006024501160008226000090019830000140020749000310022152006710025265000260092365000250094965000300097465000180100465000220102265300180104477300980106220173922017-05-30 2015 bl uuuu u00u1 u #d1 aMAIO, A. M. D. de aDas mídias sociais aos encontros presenciaisba opção pela comunicação face a face.h[electronic resource] c2015 ap. 23-36. aComunicação Empresarial. aForam selecionadas duas organizações que estruturaram suas redes sociais no ambiente mediado por computador, mas que investem em contatos presenciais entre os participantes. Estes são estimulados a deixar temporariamente a proximidade com as máquinas para compartilhar o mesmo espaço físico simultaneamente com outros interlocutores, experimentando a conveniência olho no olho. O estudo de caso contempla um site de relacionamentos e uma escola em inglês online. Concluiu-se que as interações em redes sociais com mediação eletrônica são compatíveis com os contatos face a face, que potencialmente incrementam as ações iniciadas no ambiente digital. aCommunication (human) aCommunication skills aCommunications technology aComunicação aPromoção social aRedes sociais tIn: BUENO, W. da C. Estratégias de comunicação nas mídias sociais. Barueri: Manole, 2015.