BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






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1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Expectations: Blind/Informed Testing. In: ARES, G.; VARELA, P. (Ed.). Methods in consumer research : new approaches to classic methods. United States : Elsevier, 2018. Cap. 18. v. 1 p. 451-483 Woodhead Publishing Series in Food Science, Technology and Nutrition. Part V. Influence of Extrinsic Product Characteristics.

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2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Frutas e hortaliças: a importância da qualidade sensorial e a aceitação do consumidor. In: FERREIRA, M. D. (Ed.). Instrumentação pós-colheita em frutas e hortaliças. São Carlos, SP: Embrapa Instrumentação, 2017. Cap. 3. Parte 2. p.142-166.

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3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Food quality and preference. In: Food Quality and Preference, v. 40, p. 253-254, 2015.

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4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. The effects of expectation on sensory perception and acceptance. Reading: University of Reading, 1996. 198p. Tese Doutorado.

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5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Importancia da qualidade sensorial em produtos minimamente processados. In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE PROCESSAMENTO MINIMO DE FRUTAS E HORTALICAS, 2., 2000, Vicosa, MG. Palestras...Vicosa: UFV, 2000. p.73-74.

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6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Investigating the voice of the consumer in relation to liking. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 8., 2009, Florence. Delegate manual. Oxford: Elsevier, 2009. PL3.3.

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7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Keynote overview: consumer perception on novel technologies. In: INTERNATIONAL NONTHERMAL FOOD PROCESSING WORKSHOP, 2013, Florianópolis. Research and innovation towards competitiveness: workshop. Florianópolis: FIESC/SENAI, 2013. p. 39.

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8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Nutritivo e gostoso: desenvolvimento de extrato hidrossolúvel de soja (EHS) enriquecido com cálcio. Food Ingredients, São Paulo, p.126, 2002. Edição de resumos de palestra de Food Ingredients South America, 2002, São Paulo, SP.

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9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Networks and collaborative research programmes in sensory marketing and food choice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 4, 2001, Dijon, Franca. Abstracts... Dijon: INRA, 2001. p.337.

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10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Coffee - Sensory Aspects and Consumer Perception. In: Coffee: Production, Quality and Chemistry, A. Farah (Ed.). The Royal Society of Chemistry: London, p. 361-379, 2019. Part I Coffee Production, Cap. 14.

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11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Bringing the blind/expected/informed evaluation to the new product development process. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [W5.05]. Disponível mediante login e senha.

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12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Leite de soja enriquecido com cálcio. Engarrafador Moderno, São Paulo, ano 19, n. 163, p. 24-29, 2007.

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13.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Metodologia para a priorizaçao de atributos sensoriais relevantes para o consumidor. Rio de Janeiro: Embrapa Agroindústria de Alimentos, 2008. (Embrapa Agroindústria de Alimentos. Comunicado técnico, 140).

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14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Novas abordagens utilizadas na avaliação sensorial. In: SIMPÓSIO LATINO AMERICANO DE CIÊNCIA DE ALIMENTOS, 11., 2015, Campinas. Ciência de alimentos: Qualidade de vida e envelhecimento saudável: [resumos]. Campinas: SLACA: Unicamp/FEA, 2015. 1 p.

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15.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. O rotulo afeta a percepcao do produto?. In: WORKSHOP BRASILEIRO SOBRE ESTUDOS DO CONSUMIDOR, 1., 1998, Rio de Janeiro, RJ. Resumos... Rio de Janeiro: 1998.

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16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Soybean: better taste for higher consumer acceptability. In: AMERICAS: INTERNATIONAL CONFERENCE ON SOYBEAN UTILIZATION, 2013, Bento Gonçalves. Proceedings... Brasília, DF: Embrapa, 2013. 1 CD-ROM.

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17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. The use of "ideal point" scale to determine the best sugar and dilution levels of passion fruit juice by consumers. Alimentaria, Madrid, n. 324, p. 109-113, jul./ago. 2001.

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18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Uso da conjoint analysis como ferramenta em estudos de consumidor. In: SIMPÓSIO BRASILEIRO DE ANÁLISE SENSORIAL, 2007, Campinas. Anais... Campinas: ITAL/CIAL, 2007. 1 CD-ROM. p. 49-53.

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19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor e sabor à mesa. Revista Campo & Negócios HF, Uberlândia, ano 3, n. 31, p. 13-14, dez. 2007.

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20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R. Tomate cereja: mais cor, sabor e saúde à mesa. A Lavoura, Rio de Janeiro, ano 3, n. 665, p. 22-23, abr. 2008.

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Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Data corrente:  09/09/2015
Data da última atualização:  11/02/2016
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  DELIZA, R.
Afiliação:  ROSIRES DELIZA, CTAA.
Título:  Bringing the blind/expected/informed evaluation to the new product development process.
Ano de publicação:  2015
Fonte/Imprenta:  In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 11., 2015, Gotemburgo. Abstracts... [S. l.]: Elsevier, 2015. Ref. [W5.05].
Idioma:  Inglês
Notas:  Disponível mediante login e senha.
Palavras-Chave:  Alimentos; Avaliação cega; Avaliação de produtos; Classificação de produtos; Dados extrínsecos; Desenvolvimento de produtos; Embalagens; Estudo de consumidor; Informação nutricional.
Thesagro:  Coleta de Dados; Consumidor; Rotulagem.
Thesaurus NAL:  marketing.
Categoria do assunto:  Q Alimentos e Nutrição Humana
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Registro original:  Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA)
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