Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
02/01/2015 |
Data da última atualização: |
02/01/2015 |
Autoria: |
CAMALIONTE, E.; FONTES, A. (org.). |
Afiliação: |
EDILBERTO CAMALIONTE; ADOLFO FONTES. |
Título: |
Inteligência de mercado: conceitos, ferramentas e aplicações: estratégias e ações para um profissional completo. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
São Paulo: Saint Paul, 2011. |
Páginas: |
281 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Conceitos e definições para se construir inteligência; Ferramentas práticas que podem ser imediatamente aplicadas; Aplicação de conceitos e ferramentas e análises de resultados: casos e exemplos práticos. |
Palavras-Chave: |
Desenvolvimento organizacional; Estratégia empresarial; Inteligência empresarial. |
Thesagro: |
Pesquisa de mercado. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00777nam a2200181 a 4500 001 2004040 005 2015-01-02 008 2011 bl uuuu 00u1 u #d 100 1 $aCAMALIONTE, E. 245 $aInteligência de mercado$bconceitos, ferramentas e aplicações: estratégias e ações para um profissional completo. 260 $aSão Paulo: Saint Paul$c2011 300 $a281 p. 520 $aConceitos e definições para se construir inteligência; Ferramentas práticas que podem ser imediatamente aplicadas; Aplicação de conceitos e ferramentas e análises de resultados: casos e exemplos práticos. 650 $aPesquisa de mercado 653 $aDesenvolvimento organizacional 653 $aEstratégia empresarial 653 $aInteligência empresarial 700 1 $aFONTES, A.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |