Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
05/08/1998 |
Data da última atualização: |
05/08/1998 |
Autoria: |
DIAS, S. R. |
Título: |
Os objetivos da empresa e a organizacao de suas vendas. |
Ano de publicação: |
1988 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao de Empresas, v.28, n.2, p.3-6, abr./jun.1988. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A melhor chance que tem um plano de marketing e a de ser profissional e conceitualmente bem estudado, organizado e implementado. Em outras palavras, faca autocritica, invista em know-how e gente. O resto e mera consequencia. |
Palavras-Chave: |
Administration; Enterprise; Management; Organizacao; Organization. |
Thesagro: |
Administração; Empresa. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00769naa a2200205 a 4500 001 1095108 005 1998-08-05 008 1988 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aDIAS, S. R. 245 $aOs objetivos da empresa e a organizacao de suas vendas. 260 $c1988 520 $aA melhor chance que tem um plano de marketing e a de ser profissional e conceitualmente bem estudado, organizado e implementado. Em outras palavras, faca autocritica, invista em know-how e gente. O resto e mera consequencia. 650 $aAdministração 650 $aEmpresa 653 $aAdministration 653 $aEnterprise 653 $aManagement 653 $aOrganizacao 653 $aOrganization 773 $tRevista de Administracao de Empresas$gv.28, n.2, p.3-6, abr./jun.1988.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|