|
|
Registros recuperados : 196 | |
130. | | OSTER, A. H.; MORAES, M. G. de; VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; CORRENT, A.; BENDER, R. J. Isolamento de RNA para o estudo da expressão diferencial de genes durante a interação entre frutos de maçãs e Botryosphaeria dothidea. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE FRUTICULTURA,18., 2004, Florianópolis. Tecnologia, competitividade, sustentabilidade: anais... Florianópolis: SBF, 2004. Não paginado. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Uva e Vinho. |
| |
132. | | VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; HOFFMANN, A.; PROTAS, J. F. da S. A Produção Integrada de Maçãs no Brasil. In: ZAMBOLIM, L.; NASSER, L. C. B.; ANDRIGUETO, J. R.; TEIXEIRA, J. M.; FACHINELLO, J. C. (Org.). Produção integrada no Brasil. Brasília, DF: CNPq; Viçosa, MG: Universidade Federal de Viçosa, 2008. Não paginado. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Uva e Vinho. |
| |
135. | | GUERRA, D. S.; VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; NICKEL, O.; MARODIN, G. A. B. Progresso comparativo de cancros causados por Botryosphaeria dothidea e Cryptosporiopsis perennans em ramos de macieira 'Fuji suprema'. Fitopatologia Brasileira, Brasília, DF, v. 32, p. S 318, ago. 2007. Suplemento. Edição dos resumos do XL Congresso Brasileiro de Fitopatologia, Maringá, 13 a 17 de agosto de 2007. Biblioteca(s): Embrapa Uva e Vinho. |
| |
136. | | VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; PRADO, L. E. M.; GONDO, T. C. I.; HOFFMANN, A. Propaganda e divulgação da Produção Integrada. In: ZAMBOLIM, L.; NASSER, L. C. B.; ANDRIGUETO, J. R.; TEIXEIRA, J. M.; FACHINELLO, J. C. (Org.). Produção integrada no Brasil. Brasília, DF: CNPq; Viçosa, MG: Universidade Federal de Viçosa, 2008. Não paginado. 1 CD-ROM. Biblioteca(s): Embrapa Uva e Vinho. |
| |
Registros recuperados : 196 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Uva e Vinho. |
Data corrente: |
12/02/2010 |
Data da última atualização: |
07/06/2019 |
Tipo da produção científica: |
Circular Técnica |
Autoria: |
HOFFMANN, A.; VALDEBENITO-SANHUEZA, R. M.; PRADO, L. E. M.; GIRARDI, C. L.; GONDO, T. C. I. |
Afiliação: |
ALEXANDRE HOFFMANN, CNPUV; ROSA MARIA VALDEBENITO SANHUEZA, PROTERRA; LUCIANA ELENA MENDONCA PRADO, CNPUV; CESAR LUIS GIRARDI, CNPUV; TELMA CRISTINA IKEDA GONDO, MAPA/SDC. |
Título: |
Projeto-piloto de promoção comercial de frutas da produção integrada: fundamentos e resultados. |
Ano de publicação: |
2008 |
Fonte/Imprenta: |
Bento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho, 2008. |
Páginas: |
8 p. |
Série: |
(Embrapa Uva e Vinho. Circular Técnica, 80). |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Marketing para a produção integrada: conscientizar os elos da cadeia produtiva. O estabelecimento do Projeto-piloto de marketing da PIF: Etapa 1: Plano de comunicação; Etapa 2. Definição dos espaços de comercialização (Lojas); Etapa 3. capacitação e sensibilização; Etapa 4. Definição das atribuições dos parceiros; Etapa 5. Operacionalização do Projeto-piloto. Resultados do Projeto-piloto; Fatores críticos para o sucesso de uma ação de marketing de produtos da produção integrada. |
Palavras-Chave: |
Fruticulture; PIF; PIN; Produção integrada de fruta; Produção Integrada de Frutas; Projeto piloto; Projeto-piloto. |
Thesagro: |
Comunicação; Fruta; Fruticultura; Produção Integrada. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- F Plantas e Produtos de Origem Vegetal |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/59966/1/CNPUV-CIR.TEC.-80-08.pdf
|
Marc: |
LEADER 01441nam a2200325 a 4500 001 1657982 005 2019-06-07 008 2008 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aHOFFMANN, A. 245 $aProjeto-piloto de promoção comercial de frutas da produção integrada$bfundamentos e resultados. 260 $aBento Gonçalves: Embrapa Uva e Vinho$c2008 300 $a8 p. 490 $a(Embrapa Uva e Vinho. Circular Técnica, 80). 520 $aMarketing para a produção integrada: conscientizar os elos da cadeia produtiva. O estabelecimento do Projeto-piloto de marketing da PIF: Etapa 1: Plano de comunicação; Etapa 2. Definição dos espaços de comercialização (Lojas); Etapa 3. capacitação e sensibilização; Etapa 4. Definição das atribuições dos parceiros; Etapa 5. Operacionalização do Projeto-piloto. Resultados do Projeto-piloto; Fatores críticos para o sucesso de uma ação de marketing de produtos da produção integrada. 650 $amarketing 650 $aComunicação 650 $aFruta 650 $aFruticultura 650 $aProdução Integrada 653 $aFruticulture 653 $aPIF 653 $aPIN 653 $aProdução integrada de fruta 653 $aProdução Integrada de Frutas 653 $aProjeto piloto 653 $aProjeto-piloto 700 1 $aVALDEBENITO-SANHUEZA, R. M. 700 1 $aPRADO, L. E. M. 700 1 $aGIRARDI, C. L. 700 1 $aGONDO, T. C. I.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Uva e Vinho (CNPUV) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|