|
|
Registros recuperados : 28 | |
2. | | SOUZA, R. G. O sexto elemento: o ser humano. In: SEMINÁRIO SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL INTEGRADA PARA MULTIPLICADORES, 2002, Colombo. Os seis elementos: água, ar, solo, flora, fauna, ser humano: trabalhos apresentados. Colombo: Embrapa Florestas, 2003. p. 207-262 (Embrapa Florestas. Documentos, 84). Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| |
7. | | CARDOSO, V. O.; SOUZA, R. G.; HAMMES, V. S. Criando laços com o meio ambiente. In: HAMMES, V. S.; RACHWAL, M. F. G. (Ed.). Meio ambiente e a escola. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 7, pt. 1, p. 103-110. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 7). Biblioteca(s): Embrapa Florestas; Embrapa Meio Ambiente. |
| |
11. | | COSTAMILAN, A. L.; RACHWAL, M. F. G.; SOUZA, R. G. Educação ambiental na trilha e no arboreto da Embrapa Florestas - uma proposta para o Circuito Italiano de Turismo Rural. In: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA FLORESTAS, 2., 2003, Colombo. Anais. Colombo: Embrapa Florestas, 2003. 052R. 1 Cd-Rom. (Embrapa Florestas. Documentos, 86). Organizado por Patricia Póvoa de Mattos, Celso Garcia Auer, Rejane Stumpf Sberze, Katia Regina Pichelli e Paulo César Botosso. Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| |
12. | | MASCHIO, W.; SOUZA, R. G; RACHWAL, M. F. G. A utilização de materiais naturais como ferramentas pedagógicas nas atividades de Educação Ambiental. In: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA FLORESTAS, 2., 2003, Colombo. Anais. Colombo: Embrapa Florestas, 2003. 062R. 1 CD-ROM. (Embrapa Florestas. Documentos, 86). Organizado por Patricia Póvoa de Mattos, Celso Garcia Auer, Rejane Stumpf Sberze, Katia Regina Pichelli e Paulo César Botosso. Biblioteca(s): Embrapa Florestas. |
| |
16. | | SOUZA, R. G. C. V.; RIBAS, L. A.; OLIVEIRA, M. V. N. d'. Fitossociologia de uma floresta tropical, submetida ao manejo sustentável, na Amazônia Ocidental. In: CONGRESSO DE ECOLOGIA DO BRASIL, 9.; CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ECOLOGIA, 3., 2009, São Lourenço. Ecologia e o futuro da biosfera. São Paulo: SEB: Instituto de Biociências, 2009. 3 p. Biblioteca(s): Embrapa Acre. |
| |
20. | | RACHWAL, M. F. G.; SOUZA, R. G.; WHITERS, L. H. O.; MULLER, C. R. C.; FADANELLI, K.; SCHIAVON, G. Diagnóstico ambiental expedido do Parque Cambuí, Campo Largo-PR, aplicado à educação ambiental. Colombo: Embrapa Florestas, 2002. 24 p. (Embrapa Florestas. Documentos, 74). Biblioteca(s): Embrapa Amapá. |
| |
Registros recuperados : 28 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Florestas. Para informações adicionais entre em contato com cnpf.biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio Ambiente. |
Data corrente: |
02/01/2013 |
Data da última atualização: |
02/01/2013 |
Tipo da produção científica: |
Capítulo em Livro Técnico-Científico |
Autoria: |
CARDOSO, V. O.; SOUZA, R. G.; HAMMES, V. S. |
Afiliação: |
VILSON DE OLIVEIRA CARDOSO, Diretoria regional de Ensino de Sumaré; RACHEL GUELLER SOUZA; VALERIA SUCENA HAMMES, CNPMA. |
Título: |
Criando laços com o meio ambiente. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
In: HAMMES, V. S.; RACHWAL, M. F. G. (Ed.). Meio ambiente e a escola. Brasília, DF: Embrapa, 2012. v. 7, pt. 1, p. 103-110. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 7). |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Educação ambiental. |
Categoria do assunto: |
S Ciências Biológicas |
Marc: |
LEADER 00530naa a2200145 a 4500 001 1943817 005 2013-01-02 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCARDOSO, V. O. 245 $aCriando laços com o meio ambiente. 260 $c2012 650 $aEducação ambiental 700 1 $aSOUZA, R. G. 700 1 $aHAMMES, V. S. 773 $tIn: HAMMES, V. S.; RACHWAL, M. F. G. (Ed.). Meio ambiente e a escola. Brasília, DF: Embrapa, 2012.$gv. 7, pt. 1, p. 103-110. (Educação Ambiental para o Desenvolvimento Sustentável, v. 7).
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio Ambiente (CNPMA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|