|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
03/05/2017 |
Data da última atualização: |
03/05/2017 |
Autoria: |
SQUIBB. R. L.; DIAZ, F.; FUENTES, A.; GUZMÁN, M.; SCRIMSHAW, N. S. |
Título: |
The relation of forages to nutrition problems in the American Tropics. |
Ano de publicação: |
1952 |
Fonte/Imprenta: |
In: INTERNATIONAL GRASSLAND CONGRESS, 6., 1952, State College, PA. Proceedings... State College, PA: Pennsylvania State College, 1952. v. 2. p. 1544-1549. |
Idioma: |
Inglês |
Thesaurus Nal: |
Forage. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00569naa a2200169 a 4500 001 2069174 005 2017-05-03 008 1952 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSQUIBB. R. L. 245 $aThe relation of forages to nutrition problems in the American Tropics. 260 $c1952 650 $aForage 700 1 $aDIAZ, F. 700 1 $aFUENTES, A. 700 1 $aGUZMÁN, M. 700 1 $aSCRIMSHAW, N. S. 773 $tIn: INTERNATIONAL GRASSLAND CONGRESS, 6., 1952, State College, PA. Proceedings... State College, PA: Pennsylvania State College, 1952.$gv. 2. p. 1544-1549.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Caprinos e Ovinos. |
Data corrente: |
08/11/2012 |
Data da última atualização: |
06/12/2018 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
B - 1 |
Autoria: |
SOUZA, J. D. F. de; LIMA-FILHO, D. de O. |
Afiliação: |
JUAN DIEGO FERELLI DE SOUZA, CNPC; Dario de Oliveira Lima-Filho, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) - Campo Grande, MS. |
Título: |
Desenvolvimento de marca para produtos rurais: um estudo multicasos em São Paulo e Mato Grosso do Sul. |
Ano de publicação: |
2012 |
Fonte/Imprenta: |
Redes, v. 17, n. 1, p. 55-69, jan./abr. 2012. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Resumo: Este artigo objetiva analisar a proposta de valor decorrente da identidade de marcas desenvolvidas por produtores rurais no Brasil. A análise da identidade de marcas foi baseada no modelo de planejamento da identidade de Aaker (1996). A metodologia adotada foi o estudo de casos múltiplos junto a seis produtores rurais de alimentos que criaram suas próprias marcas. Os casos contemplam dois produtores de leite, um criador de suínos, um produtor de frutas, um produtor de mel e um produtor de cachaça orgânica. Os resultados apontam para marcas conscientes de suas responsabilidades com relação aos clientes, consumidores, meio ambiente e sociedade. [Development of trademark for farm products: a study multi-case in Brazil]. Abstract: This paper aims to examine the proposal of value from the identity of the brands of foods developed by farmers in Brazil. The analysis of the identity of the brands was based on the Aaker (1996) model. The methodology was the multicase studies with six food rural producers - two producers of milk, a pig farmer, a producer of fruit, a producer of honey and a producer of organic “caipirinha”. The results indicate that brand awareness of their responsibilities with respect to customers, consumers, environment and society. |
Palavras-Chave: |
Caipirinha; Desenvolvimento local; Identidade de marca; Local development; Marca; Produtor rural; Value added product. |
Thesagro: |
Agregação de valor; Agronegócio; Cachaça; Desenvolvimento rural; Fruta; Mel; Produto. |
Thesaurus NAL: |
Agricultural products; Farm management; Foods; Fruits; Honey; marketing. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/69700/1/api-Desenvolvimento-de-marcas.pdf
|
Marc: |
LEADER 02300naa a2200373 a 4500 001 1939165 005 2018-12-06 008 2012 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSOUZA, J. D. F. de 245 $aDesenvolvimento de marca para produtos rurais$bum estudo multicasos em São Paulo e Mato Grosso do Sul.$h[electronic resource] 260 $c2012 520 $aResumo: Este artigo objetiva analisar a proposta de valor decorrente da identidade de marcas desenvolvidas por produtores rurais no Brasil. A análise da identidade de marcas foi baseada no modelo de planejamento da identidade de Aaker (1996). A metodologia adotada foi o estudo de casos múltiplos junto a seis produtores rurais de alimentos que criaram suas próprias marcas. Os casos contemplam dois produtores de leite, um criador de suínos, um produtor de frutas, um produtor de mel e um produtor de cachaça orgânica. Os resultados apontam para marcas conscientes de suas responsabilidades com relação aos clientes, consumidores, meio ambiente e sociedade. [Development of trademark for farm products: a study multi-case in Brazil]. Abstract: This paper aims to examine the proposal of value from the identity of the brands of foods developed by farmers in Brazil. The analysis of the identity of the brands was based on the Aaker (1996) model. The methodology was the multicase studies with six food rural producers - two producers of milk, a pig farmer, a producer of fruit, a producer of honey and a producer of organic “caipirinha”. The results indicate that brand awareness of their responsibilities with respect to customers, consumers, environment and society. 650 $aAgricultural products 650 $aFarm management 650 $aFoods 650 $aFruits 650 $aHoney 650 $amarketing 650 $aAgregação de valor 650 $aAgronegócio 650 $aCachaça 650 $aDesenvolvimento rural 650 $aFruta 650 $aMel 650 $aProduto 653 $aCaipirinha 653 $aDesenvolvimento local 653 $aIdentidade de marca 653 $aLocal development 653 $aMarca 653 $aProdutor rural 653 $aValue added product 700 1 $aLIMA-FILHO, D. de O. 773 $tRedes$gv. 17, n. 1, p. 55-69, jan./abr. 2012.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|