Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Caprinos e Ovinos.
Data corrente:  03/05/2017
Data da última atualização:  03/05/2017
Autoria:  SQUIBB. R. L.; DIAZ, F.; FUENTES, A.; GUZMÁN, M.; SCRIMSHAW, N. S.
Título:  The relation of forages to nutrition problems in the American Tropics.
Ano de publicação:  1952
Fonte/Imprenta:  In: INTERNATIONAL GRASSLAND CONGRESS, 6., 1952, State College, PA. Proceedings... State College, PA: Pennsylvania State College, 1952. v. 2. p. 1544-1549.
Idioma:  Inglês
Thesaurus Nal:  Forage.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPC33428 - 1ADDPL - PP633.202I61pv. 2
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Caprinos e Ovinos.
Data corrente:  08/11/2012
Data da última atualização:  06/12/2018
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Circulação/Nível:  B - 1
Autoria:  SOUZA, J. D. F. de; LIMA-FILHO, D. de O.
Afiliação:  JUAN DIEGO FERELLI DE SOUZA, CNPC; Dario de Oliveira Lima-Filho, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) - Campo Grande, MS.
Título:  Desenvolvimento de marca para produtos rurais: um estudo multicasos em São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Ano de publicação:  2012
Fonte/Imprenta:  Redes, v. 17, n. 1, p. 55-69, jan./abr. 2012.
Idioma:  Português
Conteúdo:  Resumo: Este artigo objetiva analisar a proposta de valor decorrente da identidade de marcas desenvolvidas por produtores rurais no Brasil. A análise da identidade de marcas foi baseada no modelo de planejamento da identidade de Aaker (1996). A metodologia adotada foi o estudo de casos múltiplos junto a seis produtores rurais de alimentos que criaram suas próprias marcas. Os casos contemplam dois produtores de leite, um criador de suínos, um produtor de frutas, um produtor de mel e um produtor de cachaça orgânica. Os resultados apontam para marcas conscientes de suas responsabilidades com relação aos clientes, consumidores, meio ambiente e sociedade. [Development of trademark for farm products: a study multi-case in Brazil]. Abstract: This paper aims to examine the proposal of value from the identity of the brands of foods developed by farmers in Brazil. The analysis of the identity of the brands was based on the Aaker (1996) model. The methodology was the multicase studies with six food rural producers - two producers of milk, a pig farmer, a producer of fruit, a producer of honey and a producer of organic “caipirinha”. The results indicate that brand awareness of their responsibilities with respect to customers, consumers, environment and society.
Palavras-Chave:  Caipirinha; Desenvolvimento local; Identidade de marca; Local development; Marca; Produtor rural; Value added product.
Thesagro:  Agregação de valor; Agronegócio; Cachaça; Desenvolvimento rural; Fruta; Mel; Produto.
Thesaurus NAL:  Agricultural products; Farm management; Foods; Fruits; Honey; marketing.
Categoria do assunto:  E Economia e Indústria Agrícola
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/69700/1/api-Desenvolvimento-de-marcas.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Caprinos e Ovinos (CNPC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPC26193 - 1UPCAP - DD
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional