Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
09/09/2009 |
Data da última atualização: |
09/09/2009 |
Autoria: |
AMARAL, S. A. do (org.). |
Título: |
Marketing na ciência da informação. |
Ano de publicação: |
2007 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília: Editora Universidade de Brasília, 2007. |
Páginas: |
229 p. |
ISBN: |
978-85-230-0952-6 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Marketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento; Serviços aos clientes: um imperativo de marketing; Gestão de bibliotecas universitárias com a implementação do customer relationship management (CRM); Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e prática; Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação; Estratégias de marketing na internet para websites; Marketing e websites: recomendações para produzir e disponibilizar informações; A usabilidade na gestão de marketing da biblioteca digital; Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras; Pesquisa experimental de promoção do portal rede governo; Contribuição do marketing interno na conquista do prêmio de qualidade pela divisão de biblioteca e documentação da Esalq/USP; Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca; Pesquisa de opinião de usuário de biblioteca setorial; Gestão da comunicação da informação para clientes internos de organizações hospitalares. |
Palavras-Chave: |
Gestão da informação. |
Thesagro: |
Ciência da Informação. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01655nam a2200169 a 4500 001 1427688 005 2009-09-09 008 2007 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a978-85-230-0952-6 100 1 $aAMARAL, S. A. do 245 $aMarketing na ciência da informação. 260 $aBrasília: Editora Universidade de Brasília$c2007 300 $a229 p. 520 $aMarketing e inteligência competitiva: aspectos complementares da gestão da informação e do conhecimento; Serviços aos clientes: um imperativo de marketing; Gestão de bibliotecas universitárias com a implementação do customer relationship management (CRM); Marketing e gestão da qualidade em serviços de informação: o relacionamento com os clientes como espaço de convergência de conceitos e prática; Técnicas de marketing para gestores de unidades de informação; Estratégias de marketing na internet para websites; Marketing e websites: recomendações para produzir e disponibilizar informações; A usabilidade na gestão de marketing da biblioteca digital; Técnicas de marketing em websites de bibliotecas universitárias brasileiras; Pesquisa experimental de promoção do portal rede governo; Contribuição do marketing interno na conquista do prêmio de qualidade pela divisão de biblioteca e documentação da Esalq/USP; Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca; Pesquisa de opinião de usuário de biblioteca setorial; Gestão da comunicação da informação para clientes internos de organizações hospitalares. 650 $amarketing 650 $aCiência da Informação 653 $aGestão da informação
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |