Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 134
Primeira ... 1234567 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Aprendizagem por observação: perspectivas teóricas e contribuições para o planejamento instrucional - uma revisão. Revista de Psicologia: Ciência e Profissão, v.1, n.2, jul.1981. 68 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Aprendizagem por observação: perspectivas teóricas e contribuições para o planejamento instrucional - uma revisão. Revista de Psicologia: Ciência e Profissão, v. 1, n. 2, p. 2-68, jul. 1981.

Biblioteca(s): Embrapa Semiárido.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoANDRADE, J. E. B. Administração da pesquisa: organização e papéis ocupacionais. Brasília: EMBRAPA-DRH, 1982. 25 p.

Biblioteca(s): Embrapa Pecuária Sudeste.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Administracao da pesquisa: organizacao e papeis ocupacionais. Brasilia: EMBRAPA-DRH, 1982. 25p.

Biblioteca(s): Embrapa Pantanal; Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Administração da pesquisa: organização e papeis ocupacionais. Revista de Administração de Empresas, v. 24, n. 2, p. 19-28, 1984. 25 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. O enfoque instrucional no treinamento: por uma competência técnica e política. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH,. 34 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Effects of modeling and learning guidance on the establihment of rule-governed behavior. 1979. 159p. Dissertação ( Mestrado) - The Florida State University, Florida-USA

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. A construção de hierarquias de aprendizagem. Brasília, DF: EMBRAPA-DRH, [1982?]. paginacao irregular. Artigo publicado em "Tecnologia Educacional, v.11, n.48, set/out, 1982".

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoBORGES ANDRADE, J. E. A construcao de hierarquias de aprendizagem. Brasilia: Embrapa-DRH, 1982. 9p.

Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. A Construcao de hierarquias de aprendizagem. Revista Tecnologia Educacianal, v.11, n.48, 1982.

Biblioteca(s): Embrapa Mandioca e Fruticultura.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoANDRADE, J. E. B. Gerência de pesquisa na EMBRAPA. Brasília, DF: EMBRAPA-SEA, 1992. 10 p.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Gerencia de pesquisa na EMBRAPA. Brasilia: EMBRAPA-SEA, 1992. 10p.

Biblioteca(s): Embrapa Rondônia.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoANDRADE, J. E. B. A formação do quadro de pesquisadores da EMBRAPA: estudo de caso. Cadernos de Difusão de Tecnologia, Brasília, v.2, n.3, p.365-375, set./dez.1985.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. A formacao do quadro de pesquisadores da EMBRAPA: estudo de caso. Brasilia: EMBRAPA, s.d. 09p.

Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Por uma competência política e técnica no treinamento. Psicologia: Ciência e Profissão, v.6, n.2, p. 9-17, 1986.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Planificacion, seguimiento y evaluacion en el INIA, Chile. In: NOVOA B., A. R.; HORTON, D. Administracion de la investigacion agropecuaria: experiencias en las Americas. Holanda: ISNAR, 1994. p.203-219.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoANDRADE, J. E. B. A produção do pesquisador e seus preditores individuais e de ambientes psicossocial e externo. Brasilia,DF: EMBRAPA-SEA, 1991. 51p.

Biblioteca(s): Embrapa Meio Norte / UEP-Parnaíba.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. A producao do pesquisador e seus preditores individuais e de ambientes psicossocial e externo. Brasilia: EMBRAPA-SEA, 1991. 51p.

Biblioteca(s): Embrapa Amazônia Oriental.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J. E. Preditores individuais e ambientais da producao do pesquisador. Revista de Administracao, Sao Paulo, v.29, n.4, p.73-87, out./dez.1994.

Biblioteca(s): Embrapa Unidades Centrais.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoBORGES-ANDRADE, J.E. Pesquisa e intervencao em organizacoes. Brasilia: EMBRAPA-DRH, 1985. 05p. Trabalho apresentado na XV Reuniao Anual de Psicologia, Ribeirao Preto-SP, 1985. A ser publicado nos anais da referida reuniao e na revista "Psicologia: Ciencia e Profissao", ano 5, nr. 2/85.

Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 134
Primeira ... 1234567 ... Última






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Meio Ambiente.
Data corrente:  01/08/2022
Data da última atualização:  01/08/2022
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Circulação/Nível:  B - 4
Autoria:  MAY, A.; SILVA, M. A. V. da.
Afiliação:  ANDRE MAY, CNPMA; MARCOS ALEXANDRE VICENTE DA SILVA, CNPMA.
Título:  As possibilidades do transplante biológico entre plantas.
Ano de publicação:  2022
Fonte/Imprenta:  A Granja, Porto Alegre, v. 78, ed. 883, p. 38-39, jul. 2022.
Idioma:  Português
Conteúdo:  A técnica transfere microrganismos das plantas de uma área biologicamente mais equilibrada para melhorar o rendimento de ambientes mais cansados. Os aumentos de produtividade em condições reais de cultivo ficam entre 10 e 30%. Já foram feitos testes em trigo, feijão e soja, na oleaginosa em condições pré-comerciais com ganhos de 11%.
Thesagro:  Produtividade; Transplante de Planta.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1145080/1/May-Possibilidades-transplante-2022.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Meio Ambiente (CNPMA)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CNPMA17203 - 1UPCAP - DD
Fechar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional