|
|
Registros recuperados : 5 | |
2. | | SILVA, D. H. da C.; MONTEIRO, A. L. F.; NOGUEIRA, T. da S.; LANA, M. S.; SIQUEIRA, K. B.; GOLIATT, P. V. Z. C. Análise exploratória do interesse por marcas e produtos lácteos no Brasil. In: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE, 28., 2023, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2024. p. 10-12. (Embrapa Gado de Leite. Eventos Técnicos & Científicos, 1). Pibic/Fapemig. Biblioteca(s): Embrapa Gado de Leite. |
| |
3. | | MONTEIRO, A. L. F.; GUIMARÃES, Y. M.; SILVA, D. H. da C.; NOGUEIRA, T. da S.; SIQUEIRA, K. B.; GOLIATT, P. V. Z. C. Impacto da inflação nos tweets sobre leite e derivados. In: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE PIBIC/CNPQ, 26., 2022, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2022. p. 154-157. Biblioteca(s): Embrapa Gado de Leite. |
| |
Registros recuperados : 5 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Leite. |
Data corrente: |
15/04/2024 |
Data da última atualização: |
15/04/2024 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
SILVA, D. H. da C.; MONTEIRO, A. L. F.; NOGUEIRA, T. da S.; LANA, M. S.; SIQUEIRA, K. B.; GOLIATT, P. V. Z. C. |
Afiliação: |
DARLAN HENRIQUE DA COSTA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; ANNA LETÍCIA FRANCO MONTEIRO, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; THALLYS DA SILVA NOGUEIRA, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA; MANUELA SAMPAIO LANA, CNPGL; KENNYA BEATRIZ SIQUEIRA, CNPGL; PRISCILA VANESSA ZABALA CAPRILES GOLIATT, UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA. |
Título: |
Análise exploratória do interesse por marcas e produtos lácteos no Brasil. |
Ano de publicação: |
2024 |
Fonte/Imprenta: |
In: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE, 28., 2023, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite, 2024. |
Páginas: |
p. 10-12. |
Série: |
(Embrapa Gado de Leite. Eventos Técnicos & Científicos, 1). |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Pibic/Fapemig. |
Conteúdo: |
A indústria de laticínios no Brasil tem enfrentado desafios significativos nos últimos tempos, reflexo de um consumidor cada vez mais informado e exigente. Diante disso, o objetivo central deste trabalho foi avaliar a preferência dos consumidores de lácteos por determinadas marcas e produtos disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, foi empregada a ferramenta Observatório do Consumidor (OC), que analisou as postagens sobre lácteos no X/Twitter no Brasil no período de 07 de maio de 2020 a 03 de agosto de 2023. Os resultados indicaram que o consumidor brasileiro de lácteos demonstrou mais interesse por duas marcas: Nestle e Danone, evidenciando assim, a importância do valor criado pelas marcas. |
Palavras-Chave: |
Inteligência artificial; Marca; Redes sociais. |
Thesagro: |
Pesquisa de Mercado; Produto Derivado do Leite. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1163619/1/Analise-exploratoria-do-interesse-por-marcas-e-produtos-lacteos.pdf
|
Marc: |
LEADER 01638nam a2200265 a 4500 001 2163619 005 2024-04-15 008 2024 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, D. H. da C. 245 $aAnálise exploratória do interesse por marcas e produtos lácteos no Brasil.$h[electronic resource] 260 $aIn: WORKSHOP DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA GADO DE LEITE, 28., 2023, Juiz de Fora. Anais... Juiz de Fora: Embrapa Gado de Leite$c2024 300 $ap. 10-12. 490 $a(Embrapa Gado de Leite. Eventos Técnicos & Científicos, 1). 500 $aPibic/Fapemig. 520 $aA indústria de laticínios no Brasil tem enfrentado desafios significativos nos últimos tempos, reflexo de um consumidor cada vez mais informado e exigente. Diante disso, o objetivo central deste trabalho foi avaliar a preferência dos consumidores de lácteos por determinadas marcas e produtos disponíveis no mercado brasileiro. Para isso, foi empregada a ferramenta Observatório do Consumidor (OC), que analisou as postagens sobre lácteos no X/Twitter no Brasil no período de 07 de maio de 2020 a 03 de agosto de 2023. Os resultados indicaram que o consumidor brasileiro de lácteos demonstrou mais interesse por duas marcas: Nestle e Danone, evidenciando assim, a importância do valor criado pelas marcas. 650 $aPesquisa de Mercado 650 $aProduto Derivado do Leite 653 $aInteligência artificial 653 $aMarca 653 $aRedes sociais 700 1 $aMONTEIRO, A. L. F. 700 1 $aNOGUEIRA, T. da S. 700 1 $aLANA, M. S. 700 1 $aSIQUEIRA, K. B. 700 1 $aGOLIATT, P. V. Z. C.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Leite (CNPGL) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|