|
|
Registros recuperados : 94 | |
Registros recuperados : 94 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
30/03/2012 |
Data da última atualização: |
24/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
SILVA, A. C. F. da; OLIVEIRA, L. H. M. de. |
Afiliação: |
ANDERSON CARLOS FERREIRA DA SILVA, Pontifícia Universidade Católica de Campinas; LEANDRO HENRIQUE MENDONÇA DE OLIVEIRA, CNPTIA. |
Título: |
Uma ferramenta para cadastro e mapeamento dos clientes do website Catálogo de Produtos e Serviços da Embrapa. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 7., 2011, Campinas. Resumos... Campinas: Embrapa Informática Agropecuária, 2011. |
Páginas: |
p. 20-21. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O Catálogo de Produtos e Serviços (CP&S) consiste em um website que reúne informações sobre produtos e serviços da Embrapa. Fundamental para o processo de transferência de tecnologia, esse website atua principalmente na divulgação dos produtos e serviços da empresa e no relacionamento com seu público-alvo (SANTOS, et al., 2007). Disponível desde o final de 2006, o website mantinha somente os registros de acessos de suas páginas, não conhecendo portanto o perfil dos seus clientes ou consumidores do seu conteúdo. Nesse contexto, este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma ferramenta de cadastro e mapeamento dos clientes desse website com o intuito de criar e manter um banco de dados organizado com o registro e a identificação dos perfis dos seus visitantes. |
Palavras-Chave: |
Banco de dados; Cadastro de clientes; Perfil de visitantes de website. |
Thesaurus NAL: |
Databases. |
Categoria do assunto: |
X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/56779/1/website.pdf
|
Marc: |
LEADER 01494nam a2200181 a 4500 001 1921066 005 2020-01-24 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSILVA, A. C. F. da 245 $aUma ferramenta para cadastro e mapeamento dos clientes do website Catálogo de Produtos e Serviços da Embrapa.$h[electronic resource] 260 $aIn: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 7., 2011, Campinas. Resumos... Campinas: Embrapa Informática Agropecuária$c2011 300 $ap. 20-21. 520 $aO Catálogo de Produtos e Serviços (CP&S) consiste em um website que reúne informações sobre produtos e serviços da Embrapa. Fundamental para o processo de transferência de tecnologia, esse website atua principalmente na divulgação dos produtos e serviços da empresa e no relacionamento com seu público-alvo (SANTOS, et al., 2007). Disponível desde o final de 2006, o website mantinha somente os registros de acessos de suas páginas, não conhecendo portanto o perfil dos seus clientes ou consumidores do seu conteúdo. Nesse contexto, este trabalho apresenta o desenvolvimento de uma ferramenta de cadastro e mapeamento dos clientes desse website com o intuito de criar e manter um banco de dados organizado com o registro e a identificação dos perfis dos seus visitantes. 650 $aDatabases 653 $aBanco de dados 653 $aCadastro de clientes 653 $aPerfil de visitantes de website 700 1 $aOLIVEIRA, L. H. M. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|