Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
06/04/2009 |
Data da última atualização: |
07/04/2009 |
Autoria: |
MADRUGA, R. P.; CHI, B. T.; SIMÕES, M. L. da C.; TEIXEIRA, R. F. |
Título: |
Administração de marketing: no mundo contemporâneo. |
Ano de publicação: |
2004 |
Fonte/Imprenta: |
Rio de Janeiro: FGV, 2004. |
Páginas: |
140 p. |
Série: |
(Marketing). |
ISBN: |
85-225-0455-5 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Conceitos fundamentais do marketing; O ambiente de marketing; Analisando as oportunidades de mercado; O processo estratégico de marketing; O sistema de informação e as estratégias de relacionamento; Evolução e tendências do marketing. |
Thesagro: |
Administração; Mercado; Sistema de Informação. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00824nam a2200229 a 4500 001 1125525 005 2009-04-07 008 2004 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-225-0455-5 100 1 $aMADRUGA, R. P. 245 $aAdministração de marketing$bno mundo contemporâneo. 260 $aRio de Janeiro: FGV$c2004 300 $a140 p. 490 $a(Marketing). 520 $aConceitos fundamentais do marketing; O ambiente de marketing; Analisando as oportunidades de mercado; O processo estratégico de marketing; O sistema de informação e as estratégias de relacionamento; Evolução e tendências do marketing. 650 $amarketing 650 $aAdministração 650 $aMercado 650 $aSistema de Informação 700 1 $aCHI, B. T. 700 1 $aSIMÕES, M. L. da C. 700 1 $aTEIXEIRA, R. F.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |