|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Ocidental. |
Data corrente: |
12/02/2016 |
Data da última atualização: |
24/02/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
MORAIS, R. R. de; GONÇALVES, J. F. de C.; COSTA, J. R.; RIBEIRO, G. de O. |
Afiliação: |
RONALDO RIBEIRO DE MORAIS, CPAA; José Francisco de Carvalho Gonçalves, INPA; JOANNE REGIS DA COSTA, CPAA; Glaudecy de Oliveira Ribeiro, Ulbra. |
Título: |
Curso diário e sazonal do potencial hídrico foliar de mogno em sistema agroflorestal. |
Ano de publicação: |
2015 |
Fonte/Imprenta: |
Revista Árvore, Viçosa, v. 39, n. 6, p. 1103-1110, nov. 2015. |
DOI: |
http://dx.doi.org/10.1590/0100-67622015000600013 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Este trabalho objetivou avaliar o curso diário e sazonal do potencial hídrico foliar de mogno (Swietenia macrophylla King) (Meliaceae) em sistema agroflorestal (SAF). |
Palavras-Chave: |
Relações hídricas; Water relations. |
Thesagro: |
Mogno; Swietenia Macrophylla. |
Thesaurus Nal: |
Amazonia. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/138849/1/0100-6762-rarv-39-06-1103.pdf
|
Marc: |
LEADER 00895naa a2200229 a 4500 001 2036758 005 2016-02-24 008 2015 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $ahttp://dx.doi.org/10.1590/0100-67622015000600013$2DOI 100 1 $aMORAIS, R. R. de 245 $aCurso diário e sazonal do potencial hídrico foliar de mogno em sistema agroflorestal.$h[electronic resource] 260 $c2015 520 $aEste trabalho objetivou avaliar o curso diário e sazonal do potencial hídrico foliar de mogno (Swietenia macrophylla King) (Meliaceae) em sistema agroflorestal (SAF). 650 $aAmazonia 650 $aMogno 650 $aSwietenia Macrophylla 653 $aRelações hídricas 653 $aWater relations 700 1 $aGONÇALVES, J. F. de C. 700 1 $aCOSTA, J. R. 700 1 $aRIBEIRO, G. de O. 773 $tRevista Árvore, Viçosa$gv. 39, n. 6, p. 1103-1110, nov. 2015.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Ocidental (CPAA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agropecuária Oeste. |
Data corrente: |
26/04/2002 |
Data da última atualização: |
14/08/2017 |
Tipo da produção científica: |
Folder/Folheto/Cartilha |
Autoria: |
SALTON, J. C.; HERNANI, L. C. |
Título: |
Sistema plantio direto: razões para adoção. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Dourados: Embrapa Agropecuária Oeste, 2001. |
Páginas: |
Folder. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Algumas razões para adoção: reduzir a erosão do solo, manutenção da umidade do solo, melhorar o ambiente do solo, aumentar a atividade biológica, menor dependência do clima, máquinas e equipamentos, melhor utilização do tempo, competitividade e eficiência; sustentabilidade do ambiente; melhor qualidade de vida. |
Palavras-Chave: |
Adocao; Aspectos Econômicos; Direct sowing; Sistema Plantio Direto. |
Thesagro: |
Cerrado; Plantio Direto; Pratica Cultural. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/38845/1/FOL20018.pdf
|
Marc: |
LEADER 00888nam a2200217 a 4500 001 1244470 005 2017-08-14 008 2001 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aSALTON, J. C. 245 $aSistema plantio direto$brazões para adoção. 260 $aDourados: Embrapa Agropecuária Oeste$c2001 300 $aFolder. 520 $aAlgumas razões para adoção: reduzir a erosão do solo, manutenção da umidade do solo, melhorar o ambiente do solo, aumentar a atividade biológica, menor dependência do clima, máquinas e equipamentos, melhor utilização do tempo, competitividade e eficiência; sustentabilidade do ambiente; melhor qualidade de vida. 650 $aCerrado 650 $aPlantio Direto 650 $aPratica Cultural 653 $aAdocao 653 $aAspectos Econômicos 653 $aDirect sowing 653 $aSistema Plantio Direto 700 1 $aHERNANI, L. C.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agropecuária Oeste (CPAO) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|