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Registros recuperados : 175 | |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Agroindústria de Alimentos. |
Data corrente: |
11/11/2016 |
Data da última atualização: |
11/11/2016 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
A - 1 |
Autoria: |
REIS, F.; MACHÍN, L.; ROSENTHAL, A.; DELIZA, R.; ARES, G. |
Afiliação: |
Felipe Reis, UFRRJ; Leandro Machín, Universidad de la República, Uruguay; AMAURI ROSENTHAL, CTAA; ROSIRES DELIZA, CTAA; Gastón Ares, Universidad de la República, Uruguay. |
Título: |
Does a time constraint modify results from rating-based conjoint analysis? Case study with orange/pomegranate juice bottles. |
Ano de publicação: |
2016 |
Fonte/Imprenta: |
Food Research International, v. 90, p. 244-250, 2016. |
ISSN: |
0963-9969 |
Idioma: |
Inglês |
Palavras-Chave: |
Consumer research; Eye-tracking; High hydrostatic pressure; Label design. |
Thesaurus NAL: |
decision making; nutrition information. |
Categoria do assunto: |
Q Alimentos e Nutrição Humana |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Agroindústria de Alimentos (CTAA) |
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Biblioteca |
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