Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
16/10/2001 |
Data da última atualização: |
16/10/2001 |
Autoria: |
FISCHER, R. M.; FALCONER, A. P. |
Título: |
Voluntariado empresarial - estrategias de empresas no Brasil. |
Ano de publicação: |
2001 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.36, n.3, p.15-27, jul./set. 2001. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Neste artigo são relatadas as principais conclusões obtidas na Pesquisa Voluntariado Empresarial, Estratégias de Empresas no Brasil". É ressaltado o uso do estímulo ao voluntariado como prática gerencial, a qual é vista como positiva pelos empregados e para a imagem da organização. |
Palavras-Chave: |
Atuacao social de empresas; Corporate citizenship; Responsabilidade social; Social enterprise. |
Thesagro: |
Trabalho Voluntário. |
Thesaurus Nal: |
social responsibility; volunteerism. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00940naa a2200217 a 4500 001 1104029 005 2001-10-16 008 2001 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aFISCHER, R. M. 245 $aVoluntariado empresarial - estrategias de empresas no Brasil. 260 $c2001 520 $aNeste artigo são relatadas as principais conclusões obtidas na Pesquisa Voluntariado Empresarial, Estratégias de Empresas no Brasil". É ressaltado o uso do estímulo ao voluntariado como prática gerencial, a qual é vista como positiva pelos empregados e para a imagem da organização. 650 $asocial responsibility 650 $avolunteerism 650 $aTrabalho Voluntário 653 $aAtuacao social de empresas 653 $aCorporate citizenship 653 $aResponsabilidade social 653 $aSocial enterprise 700 1 $aFALCONER, A. P. 773 $tRevista de Administracao, Sao Paulo$gv.36, n.3, p.15-27, jul./set. 2001.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |