|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Milho e Sorgo. |
Data corrente: |
19/01/1998 |
Data da última atualização: |
18/07/2018 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
SANTOS, H. L.; VASCONCELLOS, C. A.; BAHIA FILHO, A. F. C.; PITTA, G. V. E.; MENES, J. F.; OLIVEIRA, A. C. de. |
Afiliação: |
EMBRAPA/CNPMS; ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA, CNPMS. |
Título: |
Produção de sorgo granífero e sua relação com o P disponível e formas de P inorgânico. |
Ano de publicação: |
1979 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA DO SOLO, 17., 1979, Manaus. Resumos. Manaus: SBCS, 1979. p. 30. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Fertilization; Mineral nutrition; Nutricao mineral; Nutritional eficiency; Savanna. |
Thesagro: |
Adubação; Cerrado; Eficiência Nutricional; Sorghum Bicolor; Sorgo Granífero. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/70139/1/Producao-sorgo.pdf
|
Marc: |
LEADER 00892nam a2200277 a 4500 001 1478696 005 2018-07-18 008 1979 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aSANTOS, H. L. 245 $aProdução de sorgo granífero e sua relação com o P disponível e formas de P inorgânico.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA DO SOLO, 17., 1979, Manaus. Resumos. Manaus: SBCS, 1979. p. 30.$c1979 650 $aAdubação 650 $aCerrado 650 $aEficiência Nutricional 650 $aSorghum Bicolor 650 $aSorgo Granífero 653 $aFertilization 653 $aMineral nutrition 653 $aNutricao mineral 653 $aNutritional eficiency 653 $aSavanna 700 1 $aVASCONCELLOS, C. A. 700 1 $aBAHIA FILHO, A. F. C. 700 1 $aPITTA, G. V. E. 700 1 $aMENES, J. F. 700 1 $aOLIVEIRA, A. C. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Milho e Sorgo (CNPMS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Amazônia Oriental. |
Data corrente: |
01/11/2023 |
Data da última atualização: |
01/11/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
A - 4 |
Autoria: |
PAULA, V. M. de A. de; SANTOS, M. A. O.; SILVA, G. V. da; SOARES, F. I. L.; SILVA, M. da L. D. L.; MARTORANO, L. G. |
Afiliação: |
VANESSA MIRANDA DE ARAÚJO DE PAULA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; MARCO AURÉLIO OLIVEIRA SANTOS, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; GLAUCE VITOR DA SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DO PARÁ; FRANCISCO IGO LEITE SOARES, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE; MARIA DA LUZ DUARTE LEITE SILVA, UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ; LUCIETA GUERREIRO MARTORANO, CPATU. |
Título: |
Place branding e desenvolvimento local: desafios estratégicos para promoção do turismo em Alenquer (PA). |
Ano de publicação: |
2023 |
Fonte/Imprenta: |
International Journal of Scientific Management and Tourism, Curitiba, v. 9, n. 6, p. 3509-3530, 2023. |
DOI: |
10.55905/ijsmtv9n6-015 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Alenquer apresenta características singulares para a construção de uma marca local. No entanto, a gestão turística enfrenta desafios que limitam seu pleno potencial. O propósito deste estudo é identificar os obstáculos à implementação de uma estratégia de branding eficaz, que possa posicionar as atrações turísticas locais como impulsionadoras do desenvolvimento. Metodologicamente, conduzimos uma pesquisa descritiva documental. A análise dos resultados revela que a falta de coordenação limita o desenvolvimento de parcerias entre os setores público e privado e os munícipes. Torna-se evidente a necessidade premente de adotar uma abordagem harmoniosa e estratégica na gestão do turismo, visando à construção de uma marca envolvente e sustentável. Portanto, é imperativo aprofundar os estudos que abordem o impacto econômico e social do turismo em Alenquer. |
Palavras-Chave: |
Coordenação pública; Estratégias de Branding; Gestão de turismo; Planejamento turístico. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1157685/1/Place-branding.pdf
|
Marc: |
LEADER 01719naa a2200241 a 4500 001 2157685 005 2023-11-01 008 2023 bl uuuu u00u1 u #d 024 7 $a10.55905/ijsmtv9n6-015$2DOI 100 1 $aPAULA, V. M. de A. de 245 $aPlace branding e desenvolvimento local$bdesafios estratégicos para promoção do turismo em Alenquer (PA).$h[electronic resource] 260 $c2023 520 $aAlenquer apresenta características singulares para a construção de uma marca local. No entanto, a gestão turística enfrenta desafios que limitam seu pleno potencial. O propósito deste estudo é identificar os obstáculos à implementação de uma estratégia de branding eficaz, que possa posicionar as atrações turísticas locais como impulsionadoras do desenvolvimento. Metodologicamente, conduzimos uma pesquisa descritiva documental. A análise dos resultados revela que a falta de coordenação limita o desenvolvimento de parcerias entre os setores público e privado e os munícipes. Torna-se evidente a necessidade premente de adotar uma abordagem harmoniosa e estratégica na gestão do turismo, visando à construção de uma marca envolvente e sustentável. Portanto, é imperativo aprofundar os estudos que abordem o impacto econômico e social do turismo em Alenquer. 653 $aCoordenação pública 653 $aEstratégias de Branding 653 $aGestão de turismo 653 $aPlanejamento turístico 700 1 $aSANTOS, M. A. O. 700 1 $aSILVA, G. V. da 700 1 $aSOARES, F. I. L. 700 1 $aSILVA, M. da L. D. L. 700 1 $aMARTORANO, L. G. 773 $tInternational Journal of Scientific Management and Tourism, Curitiba$gv. 9, n. 6, p. 3509-3530, 2023.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Amazônia Oriental (CPATU) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|