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Registros recuperados : 12 | |
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Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Hortaliças. |
Data corrente: |
18/04/2007 |
Data da última atualização: |
18/04/2007 |
Autoria: |
PARENTE, M. R. |
Afiliação: |
Embrapa Hortaliças, Brasília, DF. |
Título: |
Atendimento ao cliente em uma empresa pública: o caso da Embrapa Hortaliças. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
2006, |
Páginas: |
65 p. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Graduação (Administração de empresas) - Instituto Cientifico de Ensino Superior e Pesquisa , Brasília, DF. |
Conteúdo: |
Analisar a percepção dos produtores rurais acerca do atendimento prestados pelo serviço de atendimento ao cidadão - SAC da Embrapa Hortaliças.
a) Diagnosticar o grau de satisfação dos clientes com o atendimento prestado, em três modalidades (telefônico, pessoal e por escrito);
b) Identificar os fatores que determinam a satisfação dos clientes;
c) Investigar as situações de atendimento, com relação a prazos, comprometimentos, exatidão e clareza das informações prestadas, objetividade, tipos de demandas.
d) Levantar pontos críticos no atendimento prestados na três modalidades (telefônico, pessoal e por escrito);
e) Identificar oportunidades de melhorias no serviços de atendimento da Embrapa Hortaliças. |
Palavras-Chave: |
Atendimento; Cliente; Embrapa Hortaliças; Produtor rural; Satisfação. |
Thesagro: |
Empresa Publica; Pesquisa. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Hortaliças (CNPH) |
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