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BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






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1.Imagem marcado/desmarcadoFLEXA, T. do A.; MORAIS, J. A. da S.; SANTOS, J. C.; RANGEL, J. H. de A.; OLIVEIRA, V. da S.; OLIVEIRA NETO, A. M. de. Comportamento ingestivo diurno de bovinos em pastagem de Marandu submetida a diferentes formas de adubação nitrogenada. In: CONGRESSO NORDESTINO DE REPRODUÇÃO ANIMAL, 6., 2010, Mossoró. Anais... Mossoró: SNPA, 2010. Artigo em anais.

Biblioteca(s): Embrapa Tabuleiros Costeiros.

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Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Pantanal. Para informações adicionais entre em contato com cpap.biblioteca@embrapa.br.

Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Pantanal.
Data corrente:  13/01/2005
Data da última atualização:  13/01/2005
Autoria:  SILVA, D. J.; SILVA, R. A. M. S.; OLIVEIRA, A. D.; MARTINS, D. A.
Afiliação:  Embrapa Pantanal (Corumbá, MS); UFMS (Corumbá, MS); UCDB (Corumbá, MS).
Título:  E-Marketing como ferramenta de indução no agronegócio de carnes de bovinos criados a pasto: um estudo de caso.
Ano de publicação:  2004
Fonte/Imprenta:  In: SIMPÓSIO SOBRE RECURSOS NATURAIS E SÓCIO-ECONÔMICOS DO PANTANAL, 4., 2004, Corumbá, MS. Sustentabilidade regional: anais. Corumbá: Embrapa Pantanal: UCDB: UFMS: SEBRAE-MS, 2004. (CD-ROM).
Idioma:  Português
Conteúdo:  Os websites têm permitido às empresas se comunicarem diretamente com os consumidores, construir marcas, posições, valores, bem como criar novos canais de vendas on- line e serviços. O setor agropecuário está utilizando cada vez mais a Internet como um meio de comunicação e para a realização de negócios. O E-commerce, já está tendo um significante impacto na agropecuária. Este trabalho teve por objetivo avaliar dois websites (um norte americano e outro brasileiro) voltados ao comércio de carne bovina de animais criados a pasto. Os dois websites analisados foram Ervin?s Grassfed Beef (www.ervins.com/) e Carne Pampa (www.hereford.com.br/projetos/pampa/). Para as análises foi utilizado o Web Page Evaluation Checklist da University of California, Bekerley. Concluímos que os dois websites apresentaram abordagens de marketing semelhantes, porém utilizando-se de argumentações diferentes. O website Erwin?s Grassfed Beef demonstrou uma estratégia mais cont emporânea, focando principalmente nos conceitos de conservação da natureza, bem estar animal, saúde e segurança dos alimentos, enquanto que o website Carne Pampa focou mais os aspectos mercadológicos e, em segundo plano, os aspectos acima mencionados.
Palavras-Chave:  Agropecuária; Communication; Ranch cattle.
Thesagro:  Comunicação.
Thesaurus NAL:  e-commerce; Internet.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Pantanal (CPAP)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
CPAP54509 - 1UMTPL - --CD2004.00022
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