|
|
Registros recuperados : 135 | |
Registros recuperados : 135 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
07/03/1997 |
Data da última atualização: |
21/10/2015 |
Autoria: |
EMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. |
Afiliação: |
EMBRAPA-ACS. |
Título: |
Uma marca forte para uma empresa forte: programa de identidade visual Embrapa. |
Ano de publicação: |
1999 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF, [199-]. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Brand; Embrapa; Identidade visual; Identidy; Logotype; Marca. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/131499/1/Uma-marca-forte-para-uma-empresa-forte.pdf
|
Marc: |
LEADER 00475nam a2200169 a 4500 001 1100096 005 2015-10-21 008 1999 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aEMBRAPA. Assessoria de Comunicação Social. 245 $aUma marca forte para uma empresa forte$bprograma de identidade visual Embrapa. 260 $aBrasília, DF, [199-].$c1999 653 $aBrand 653 $aEmbrapa 653 $aIdentidade visual 653 $aIdentidy 653 $aLogotype 653 $aMarca
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|