|
|
Registros recuperados : 13.162 | |
Registros recuperados : 13.162 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
29/10/2015 |
Data da última atualização: |
12/08/2019 |
Autoria: |
EMBRAPA. |
Título: |
Relatório de gestão Embrapa 2002. |
Ano de publicação: |
2002 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF: Embrapa, Secretaria de Administração Estratégica, 2002. |
Páginas: |
133 f. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Perfil da Embrapa; liderança; sistemas de liderança; responsabilidade pública e cidadania; estratégia e planos; formulação das estratégias; clientes; conhecimento mútuo; relacionamento com o cliente; informação; gestão das informações da organização; gestão das informações comparativas; analise critica do desempenho global; pessoas; sistema de trabalho; educação, capacitação e desenvolvimento; qualidade de vida; processos; gestão de processos finalísticos; gestão dos processos de apoio; gestão de processos relativos aos fornecedores; resultados organizacionais; resultados relativos aos clientes; resultados orçamentários / financeiros; resultados relativos as pessoas; resultados relativos aos fornecedores; resultados relativos aos serviços produtos e aos processos organizacionais; algumas tecnologias importantes geradas em 2002. |
Palavras-Chave: |
Embrapa; Relatório de gestão. |
Thesagro: |
Instituição de pesquisa. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/200578/1/Relatorio-de-gestao-Embrapa-2002.pdf
|
Marc: |
LEADER 01323nam a2200157 a 4500 001 2027573 005 2019-08-12 008 2002 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aEMBRAPA. 245 $aRelatório de gestão Embrapa 2002.$h[electronic resource] 260 $aBrasília, DF: Embrapa, Secretaria de Administração Estratégica$c2002 300 $a133 f. 520 $aPerfil da Embrapa; liderança; sistemas de liderança; responsabilidade pública e cidadania; estratégia e planos; formulação das estratégias; clientes; conhecimento mútuo; relacionamento com o cliente; informação; gestão das informações da organização; gestão das informações comparativas; analise critica do desempenho global; pessoas; sistema de trabalho; educação, capacitação e desenvolvimento; qualidade de vida; processos; gestão de processos finalísticos; gestão dos processos de apoio; gestão de processos relativos aos fornecedores; resultados organizacionais; resultados relativos aos clientes; resultados orçamentários / financeiros; resultados relativos as pessoas; resultados relativos aos fornecedores; resultados relativos aos serviços produtos e aos processos organizacionais; algumas tecnologias importantes geradas em 2002. 650 $aInstituição de pesquisa 653 $aEmbrapa 653 $aRelatório de gestão
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|