|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agrobiologia. |
Data corrente: |
18/03/2014 |
Data da última atualização: |
18/03/2014 |
Autoria: |
BECKER, F. |
Título: |
O caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire: da ação à operação. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
Petrópolis: Vozes, 2011. |
Páginas: |
295p. |
ISBN: |
978-85-326-3956-1 |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Psicologia da aprendizagem; Psicologia educacional. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00426nam a2200145 a 4500 001 1982714 005 2014-03-18 008 2011 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a978-85-326-3956-1 100 1 $aBECKER, F. 245 $aO caminho da aprendizagem em Jean Piaget e Paulo Freire$bda ação à operação. 260 $aPetrópolis: Vozes$c2011 300 $a295p. 653 $aPsicologia da aprendizagem 653 $aPsicologia educacional
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agrobiologia (CNPAB) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
1. | | ANDRADE, C. de L. T. de; BORGES JUNIOR, J. C. F.; LIMA, R. B. M.; OLIVEIRA, F. G. de; FERREIRA, P. A.; EGÍDIO, M. A. R.; CUNHA, L. de M. V. da; DYKSTRA, M. P. Avaliação de estratégias de produção em agricultura irrigada no perímetro de irrigação do Gorutuba. Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo, 2008. 105 p. (Embrapa Milho e Sorgo. Documentos, 73).Biblioteca(s): Embrapa Milho e Sorgo. |
| |
Registros recuperados : 1 | |
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|