|
|
Registros recuperados : 400 | |
Registros recuperados : 400 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
04/03/2020 |
Data da última atualização: |
04/03/2020 |
Autoria: |
DUARTE, J. A. M. |
Afiliação: |
JORGE ANTONIO MENNA DUARTE, CNPF. |
Título: |
A comunicação da Embrapa com a imprensa. Análise dos editores. |
Ano de publicação: |
1995 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF: Embrapa, 1995. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Apresentamos resultados e reflexões decorrentes de entrevistas realizadas com 13 gatekeepers de veículos/editorias e programas especializados em agropecuária. O tema central das entrevistas foi o relacionamento destes selecionadores com os centros de pesquisa da Embrapa e a forma com que a instituição pode contribuir par o trabalho destas pessoas e, como consequência estabelecer maior comunicação com a sociedade. São discutidos o interesse pela Embrapa, como ocorre o fluxo de informação, como o material oriundo da empresa pode ser melhor aproveitado, o relacionamento pessoal com assessores de imprensa, pesquisadores e chefias. Também apresentam-se sugestão para melhorar este processo de comunicação. |
Thesagro: |
Comunicação. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01054nam a2200121 a 4500 001 2120879 005 2020-03-04 008 1995 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aDUARTE, J. A. M. 245 $aA comunicação da Embrapa com a imprensa. Análise dos editores. 260 $aBrasília, DF: Embrapa$c1995 520 $aApresentamos resultados e reflexões decorrentes de entrevistas realizadas com 13 gatekeepers de veículos/editorias e programas especializados em agropecuária. O tema central das entrevistas foi o relacionamento destes selecionadores com os centros de pesquisa da Embrapa e a forma com que a instituição pode contribuir par o trabalho destas pessoas e, como consequência estabelecer maior comunicação com a sociedade. São discutidos o interesse pela Embrapa, como ocorre o fluxo de informação, como o material oriundo da empresa pode ser melhor aproveitado, o relacionamento pessoal com assessores de imprensa, pesquisadores e chefias. Também apresentam-se sugestão para melhorar este processo de comunicação. 650 $aComunicação
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|