|
|
Registros recuperados : 66 | |
3. | | RODRIGUES, L. N.; PRUSKI, F. F. Fundamentos e benefícios do sistema de integração lavoura-pecuária-floresta para os recursos hídricos. In: BUNGENSTAB, D. J.; ALMEIDA, R. G. de; LAURA, V. A.; BALBINO, L. C.; FERREIRA, A. D. (Ed.). ILPF: inovação com integração de lavoura, pecuária e floresta. Brasília, DF: Embrapa, 2019. Cap. 13. p. 181-194 Biblioteca(s): Embrapa Cerrados. |
| |
12. | | PRUSKI, F. F.; GRIEBELER, N. P.; FERREIRA, P. A.; RAMOS, M. M.; CECON, P. R. Equações para a estimativa do escoamento superficial máximo em 29 localidades do Estado de Minas Gerais. IN: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNÇIA DO SOLO, 25., 1995, Viçosa, MG. Resumos expandidos. Viçosa: UFV, 1995. v. 4, p. 1991-1993. Biblioteca(s): Embrapa Cerrados; Embrapa Tabuleiros Costeiros. |
| |
Registros recuperados : 66 | |
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Arroz e Feijão. |
Data corrente: |
23/09/2009 |
Data da última atualização: |
19/12/2012 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica |
Autoria: |
CHAVES, M. O.; COUTINHO, A. R. |
Afiliação: |
MICHELA OKADA CHAVES, CNPAF; ANDRE RIBEIRO COUTINHO, CNPAF. |
Título: |
Análise sensorial como ferramenta para estratégia de marketing e melhoramento do arroz. |
Ano de publicação: |
2009 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE ARROZ IRRIGADO, 6., 2009, Porto Alegre. Estresses e sustentabilidade: desafios para a lavoura arrozeira: anais. Porto Alegre: Palotti, 2009. |
Páginas: |
p. 514-517. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O objetivo deste trabalho foi estabelecer procedimento para análise sensorial de arroz para duas estratégias de marketing: substituição/concorrência e introdução de novo produto. |
Thesagro: |
Análise organoleptica; Arroz; Mercado; Pesquisa de mercado. |
Thesaurus NAL: |
Marketing; Rice. |
Categoria do assunto: |
Q Alimentos e Nutrição Humana |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/72542/1/076.pdf
|
Marc: |
LEADER 00872nam a2200205 a 4500 001 1428425 005 2012-12-19 008 2009 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCHAVES, M. O. 245 $aAnálise sensorial como ferramenta para estratégia de marketing e melhoramento do arroz. 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE ARROZ IRRIGADO, 6., 2009, Porto Alegre. Estresses e sustentabilidade: desafios para a lavoura arrozeira: anais. Porto Alegre: Palotti$c2009 300 $ap. 514-517. 520 $aO objetivo deste trabalho foi estabelecer procedimento para análise sensorial de arroz para duas estratégias de marketing: substituição/concorrência e introdução de novo produto. 650 $aMarketing 650 $aRice 650 $aAnálise organoleptica 650 $aArroz 650 $aMercado 650 $aPesquisa de mercado 700 1 $aCOUTINHO, A. R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Arroz e Feijão (CNPAF) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|