|
|
Registros recuperados : 341 | |
127. | | BAIER, A. C.; SOUSA, C. N. A. de; MOREIRA, J. C. S.; DOTTO, S. R. Melhoramento de trigo no CNPTrigo. In: REUNIÃO ANUAL DA SOCIEDADE BRASILEIRA PARA O PROGRESSO DA CIÊNCIA, 29., 1977, São Paulo. Resumo... Ciência e Cultura, São Paulo, v. 29, n. 7, p. 707, 1977. Suplemento. Biblioteca(s): Embrapa Trigo. |
| |
Registros recuperados : 341 | |
|
|
| Acesso ao texto completo restrito à biblioteca da Embrapa Unidades Centrais. Para informações adicionais entre em contato com biblioteca@embrapa.br. |
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
08/02/2006 |
Data da última atualização: |
21/05/2012 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Circulação/Nível: |
Nacional - C |
Autoria: |
BRISOLA, M. V.; CASTRO, A. M. G. de. |
Afiliação: |
MARLON VINÍCIUS BRISOLA, INESC; ANTÔNIO MARIA GOMES DE CASTRO, DPD. |
Título: |
Consumidor de carne bovina: preferências e confiança no açougueiro. |
Ano de publicação: |
2005 |
Fonte/Imprenta: |
FACES R. Adm., v. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Entender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. |
Palavras-Chave: |
Carne bovina. |
Thesagro: |
Consumidor. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00885naa a2200157 a 4500 001 1117183 005 2012-05-21 008 2005 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBRISOLA, M. V. 245 $aConsumidor de carne bovina$bpreferências e confiança no açougueiro.$h[electronic resource] 260 $c2005 520 $aEntender o comportamento humano auxilia a nortear estratégias empresariais, sobretudo em organizações e cadeias de produtos agroalimentares. No que tange à carne bovina, sua importância é indiscutível:o Brasil tem o maior rebanho bovino comercial do mundo, e sua produção atende aproximadamente 80% do mercado interno. Entretanto, poucos estudos têm sido feitos sobre os consumidores de carne bovina, no brasil. 650 $aConsumidor 653 $aCarne bovina 700 1 $aCASTRO, A. M. G. de 773 $tFACES R. Adm.$gv. 4, n. 1. p. 42 - 58, jan./jun. 2005.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|