|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Milho e Sorgo. |
Data corrente: |
22/11/2011 |
Data da última atualização: |
22/11/2011 |
Tipo da produção científica: |
Circular Técnica |
Autoria: |
SILVA, D. D. da; COSTA, R. V. da; COTA, L. V.; RODRIGUES, J. A. S.; TARDIN, F. D.; CASELA, C. R.; SOUZA, I. P. de. |
Afiliação: |
DAGMA DIONISIA DA SILVA, CNPMS; RODRIGO VERAS DA COSTA, CNPMS; LUCIANO VIANA COTA, CNPMS; JOSE AVELINO SANTOS RODRIGUES, CNPMS; FLAVIO DESSAUNE TARDIN, CNPMS; CARLOS ROBERTO CASELA, Pesquisador aposentado - CNPMS; IGOR PEREIRA DE SOUZA, IFPA. |
Título: |
Recomendação de híbridos de sorgo para resistência à antracnose. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
Sete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo, 2011. |
Páginas: |
7 p. |
Série: |
(Embrapa Milho e Sorgo. Circular técnica, 166). |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Plant diseases. |
Thesagro: |
Doença de planta; Sorghum Bicolor; Sorgo; Variedade resistente. |
Categoria do assunto: |
H Saúde e Patologia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/47382/1/circ-166.pdf
|
Marc: |
LEADER 00750nam a2200253 a 4500 001 1906682 005 2011-11-22 008 2011 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aSILVA, D. D. da 245 $aRecomendação de híbridos de sorgo para resistência à antracnose.$h[electronic resource] 260 $aSete Lagoas: Embrapa Milho e Sorgo$c2011 300 $a7 p. 490 $a(Embrapa Milho e Sorgo. Circular técnica, 166). 650 $aDoença de planta 650 $aSorghum Bicolor 650 $aSorgo 650 $aVariedade resistente 653 $aPlant diseases 700 1 $aCOSTA, R. V. da 700 1 $aCOTA, L. V. 700 1 $aRODRIGUES, J. A. S. 700 1 $aTARDIN, F. D. 700 1 $aCASELA, C. R. 700 1 $aSOUZA, I. P. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Milho e Sorgo (CNPMS) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Territorial. |
Data corrente: |
18/02/2015 |
Data da última atualização: |
18/02/2015 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
CRISCUOLO, C.; BACCI, D. DE LA C.; DOURADO, L.; RODRIGUES, C. A. G.; MIRANDA, J. R. |
Afiliação: |
CRISTINA CRISCUOLO, CNPM; DENISE DE LA CORTE BACCI, USP; LUCIANE DOURADO, CNPM; CRISTINA APARECIDA G RODRIGUES, CNPM; JOSE ROBERTO MIRANDA, CNPM. |
Título: |
Imagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental: o conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental na agricultura. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
In: ENCONTRO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA AGRICULTURA, 5., 2006. Campinas, SP. Anais... Campinas: IAC 2006. |
Páginas: |
1 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
As imagens de satélite estão cada vez mais difundidas no setor educacional devido a massificação da Internet e a utilização de novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. Nas primeiras séries do ensino fundamental, a aquisição de conhecimentos a respeito do lugar de vivência do aluno (escola, bairro rural ou urbano) e das inter-relações desse lugar com o município (maior dimensão) é um passo importante no aprendizado e na compreensão das questões ambientais, as quais extrapolam os limites espaciais delimitados pelo homem. |
Palavras-Chave: |
Imagem de satélite. |
Thesagro: |
Educação. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/118104/1/4379.pdf
|
Marc: |
LEADER 01271nam a2200193 a 4500 001 2008899 005 2015-02-18 008 2006 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aCRISCUOLO, C. 245 $aImagens de satélite nas séries iniciais do ensino fundamental$bo conhecimento do lugar como ponto de partida para a educação ambiental na agricultura.$h[electronic resource] 260 $aIn: ENCONTRO NACIONAL SOBRE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA AGRICULTURA, 5., 2006. Campinas, SP. Anais... Campinas: IAC 2006.$c2006 300 $a1 p. 520 $aAs imagens de satélite estão cada vez mais difundidas no setor educacional devido a massificação da Internet e a utilização de novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. Nas primeiras séries do ensino fundamental, a aquisição de conhecimentos a respeito do lugar de vivência do aluno (escola, bairro rural ou urbano) e das inter-relações desse lugar com o município (maior dimensão) é um passo importante no aprendizado e na compreensão das questões ambientais, as quais extrapolam os limites espaciais delimitados pelo homem. 650 $aEducação 653 $aImagem de satélite 700 1 $aBACCI, D. DE LA C. 700 1 $aDOURADO, L. 700 1 $aRODRIGUES, C. A. G. 700 1 $aMIRANDA, J. R.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Territorial (CNPM) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|