|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Meio-Norte. |
Data corrente: |
01/07/1998 |
Data da última atualização: |
08/01/2015 |
Autoria: |
ELOY, A. M. X.; ARAUJO, A. M. de; ALVES, F. S. F.; MOURA SOBRINHO, P. A. de. |
Título: |
Teste sorologicos para brucelose caprina no estado do Ceara. |
Ano de publicação: |
1998 |
Fonte/Imprenta: |
Sobral: EMBRAPA-CNPC, 1998. |
Páginas: |
2p. |
Série: |
(EMBRAPA-CNPC. Pesquisa em Andamento, 24) |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Ceara. |
Thesagro: |
Brucelose; Caprino; Diagnostico. |
Categoria do assunto: |
L Ciência Animal e Produtos de Origem Animal |
Marc: |
LEADER 00557nam a2200205 a 4500 001 1051090 005 2015-01-08 008 1998 bl uuuu u0uu1 u #d 100 1 $aELOY, A. M. X. 245 $aTeste sorologicos para brucelose caprina no estado do Ceara. 260 $aSobral: EMBRAPA-CNPC$c1998 300 $a2p. 490 $a(EMBRAPA-CNPC. Pesquisa em Andamento, 24) 650 $aBrucelose 650 $aCaprino 650 $aDiagnostico 653 $aCeara 700 1 $aARAUJO, A. M. de 700 1 $aALVES, F. S. F. 700 1 $aMOURA SOBRINHO, P. A. de
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Meio-Norte (CPAMN) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
06/07/2007 |
Data da última atualização: |
05/02/2016 |
Autoria: |
ABREU, M. V. B. de. |
Título: |
Proposta de um plano de trabalho para a área de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica: um estudo de caso. |
Ano de publicação: |
2006 |
Fonte/Imprenta: |
2006. |
Páginas: |
67 f. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Monografia (Especialização em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. |
Conteúdo: |
Visa ao aperfeiçoamento e à melhoria das capacidades instaladas no setor de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica (SCT), a fim de criar estratégias efetivas para a implantação das mudanças necessárias aos serviços prestados pela Embrapa Informação Tecnológica ao seu público-alvo, à melhoria da imagem, ao aumento do conhecimento e da disseminação das informações científicas e tecnológicas e, conseqüentemente a melhoria dos produtos da Empresa. |
Palavras-Chave: |
Embrapa Informação Tecnológica; Melhoria; Serviços. |
Thesagro: |
Comercialização. |
Thesaurus NAL: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/130275/1/Monografia-FGV-Marcus-2006.pdf
|
Marc: |
LEADER 01157nam a2200193 a 4500 001 1121618 005 2016-02-05 008 2006 bl uuuu m 00u1 u #d 100 1 $aABREU, M. V. B. de 245 $aProposta de um plano de trabalho para a área de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica$bum estudo de caso. 260 $a2006.$c2006 300 $a67 f. 500 $aMonografia (Especialização em Gestão Estratégica de Marketing)-Fundação Getúlio Vargas, Brasília-DF. 520 $aVisa ao aperfeiçoamento e à melhoria das capacidades instaladas no setor de marketing e comercialização da Embrapa Informação Tecnológica (SCT), a fim de criar estratégias efetivas para a implantação das mudanças necessárias aos serviços prestados pela Embrapa Informação Tecnológica ao seu público-alvo, à melhoria da imagem, ao aumento do conhecimento e da disseminação das informações científicas e tecnológicas e, conseqüentemente a melhoria dos produtos da Empresa. 650 $amarketing 650 $aComercialização 653 $aEmbrapa Informação Tecnológica 653 $aMelhoria 653 $aServiços
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|