|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Agricultura Digital. |
Data corrente: |
11/03/2014 |
Data da última atualização: |
22/01/2020 |
Tipo da produção científica: |
Resumo em Anais de Congresso |
Autoria: |
HERMIDA, A.; SANTOS, D. dos. |
Afiliação: |
ANDERSON HERMIDA, Pontifícia Universidade Católica de Campinas; DANIELA DOS SANTOS, CNPTIA. |
Título: |
A contribuição das ferramentas de Publicidade, Propaganda e Marketing para a evolução da Televisão Corporativa como veículo de comunicação interna na Embrapa Informática Agropecuária. |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
In: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 9., 2013, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapa, 2013. |
Páginas: |
p. 163-166. |
Idioma: |
Português |
Palavras-Chave: |
Comunicação interna; Televisão corporativa. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/99004/1/contribuicao.pdf
|
Marc: |
LEADER 00673nam a2200145 a 4500 001 1982016 005 2020-01-22 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aHERMIDA, A. 245 $aA contribuição das ferramentas de Publicidade, Propaganda e Marketing para a evolução da Televisão Corporativa como veículo de comunicação interna na Embrapa Informática Agropecuária.$h[electronic resource] 260 $aIn: MOSTRA DE ESTAGIÁRIOS E BOLSISTAS DA EMBRAPA INFORMÁTICA AGROPECUÁRIA, 9., 2013, Campinas. Resumos... Brasília, DF: Embrapa$c2013 300 $ap. 163-166. 653 $aComunicação interna 653 $aTelevisão corporativa 700 1 $aSANTOS, D. dos
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Agricultura Digital (CNPTIA) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 1 | |
Registros recuperados : 1 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|