Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
17/01/1995 |
Data da última atualização: |
17/01/1995 |
Autoria: |
BERNDT, A.; PINTO, S. S.; MIRANDA, V. L V. |
Título: |
Marketing politico: dificuldades conceituais. |
Ano de publicação: |
1985 |
Fonte/Imprenta: |
Revista de Administracao, Sao Paulo, v.20, n.1, p.13-18, jan./mar.1985. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
O marketing politico resultou da aplicacao dos conceitos e tecnicas de marketing ao campo politico. Esta transferencia pareceu promissora a seus defensores, em funcao do sucesso alcancado pelas organizacoes economicas na promocap de seus produtos. Contudo, existem diferencas entre os contextos economicos e o politico que afetam a transferencia do marketing para este ultimo. Este breve artigo tem por objetivo, tentar sistematizar o paralelo entre os conceitos existentes nas diversas funcoes de marketing e sua aplicabilidade a area politica. |
Palavras-Chave: |
Policy. |
Thesagro: |
Política. |
Thesaurus Nal: |
marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |