BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  17/01/1995
Data da última atualização:  17/01/1995
Autoria:  BERNDT, A.; PINTO, S. S.; MIRANDA, V. L V.
Título:  Marketing politico: dificuldades conceituais.
Ano de publicação:  1985
Fonte/Imprenta:  Revista de Administracao, Sao Paulo, v.20, n.1, p.13-18, jan./mar.1985.
Idioma:  Português
Conteúdo:  O marketing politico resultou da aplicacao dos conceitos e tecnicas de marketing ao campo politico. Esta transferencia pareceu promissora a seus defensores, em funcao do sucesso alcancado pelas organizacoes economicas na promocap de seus produtos. Contudo, existem diferencas entre os contextos economicos e o politico que afetam a transferencia do marketing para este ultimo. Este breve artigo tem por objetivo, tentar sistematizar o paralelo entre os conceitos existentes nas diversas funcoes de marketing e sua aplicabilidade a area politica.
Palavras-Chave:  Policy.
Thesagro:  Política.
Thesaurus Nal:  marketing.
Categoria do assunto:  --
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
AI-SEDE9401 - 1ADCAP - --658.005R454658.005
Voltar
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional