Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Florestas.
Data corrente:  17/07/2009
Data da última atualização:  13/03/2014
Tipo da produção científica:  Resumo em Anais de Congresso
Autoria:  MENDES, A. C.; WITHERS, L. H. O.; RACHWAL, M. F. G.
Título:  Analisando a educação ambiental na trilha ecológica e arboreto da Embrapa Florestas.
Ano de publicação:  2002
Fonte/Imprenta:  In: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA FLORESTAS, 1., 2002, Colombo.
Descrição Física:  1 CD-ROM.
Série:  (Embrapa Florestas. Documentos, 70).
Idioma:  Português
Palavras-Chave:  Anáslise; Embrapa Florestas; Trilha ecológica.
Thesagro:  Educação Ambiental.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/99131/1/ANALISANDO-A-EDUCACAO-AMBIENTAL-NA-TRILHA-.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Florestas (CNPF)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPF45508 - 1UMTRA - --CD0058
Voltar






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 1
Primeira ... 1 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoMENDES, A. C.; WITHERS, L. H. O.; RACHWAL, M. F. G. Analisando a educação ambiental na trilha ecológica e arboreto da Embrapa Florestas. In: EVENTO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA EMBRAPA FLORESTAS, 1., 2002, Colombo. 1 CD-ROM. (Embrapa Florestas. Documentos, 70).
Tipo: Resumo em Anais de Congresso
Biblioteca(s): Embrapa Florestas.
Visualizar detalhes do registroAcesso ao objeto digitalImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 1
Primeira ... 1 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional