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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
20/03/2023 |
Data da última atualização: |
20/03/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
BASTOS, A. |
Afiliação: |
ALINE BASTOS, CTAA. |
Título: |
Campanha Mulher Embrapa: a comunicação interna na valorização da diversidade. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2011. |
Páginas: |
13 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A comunicação interna pode ser um valioso intrumento de reforço dos valores organizacionais e do papel da comunicação nos processos de gestão participativa. As estratégias de comunicação interna não podem mais ser a expressão única e autoritária dos interesses da organização, mas, efetivamente, incluir o público interno como autor, como protagonista das ações. A campanha Mulher Embrapa representa uma esforço corporativo que concedeu voz às mulheres, às empregadas, criando oportunidade para que elas próprias contassem suas experiências pessoais e profissionais. Dessa forma, o trabalho utilizou histórias reais, no sentido de storytelling, para valorizar a presença e a
participação feminina dentro da Empresa, reforçando um processo de comunicação que abre canais para diálogo e participação dos empregados e fortalece, na cultura organizacional, o respeito à diversidade. |
Thesagro: |
Comunicação; Igualdade de Genero. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1152532/1/Campanha-Mulher-Embrapa.pdf
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Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
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