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Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Pesca e Aquicultura. |
Data corrente: |
16/03/2020 |
Data da última atualização: |
24/04/2020 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
SOUSA, D. N. de; KATO, H. C. de A.; FREITAS, A. A. de; MILAGRES, C. S. F. |
Afiliação: |
DIEGO NEVES DE SOUSA, CNPASA; HELLEN CHRISTINA DE ALMEIDA KATO, CNPASA; ALEXANDRE AIRES DE FREITAS, CNPASA; CLEITON SILVA FERREIRA MILAGRES, UNIVERSIDADE FEDERAL DO TOCANTINS. |
Título: |
Mercados institucionais e as estratégias de comercialização do pescado. |
Ano de publicação: |
2020 |
Fonte/Imprenta: |
Humanidades & Inovação, v. 7, n. 2, p. 327-339, 2020. |
ISSN: |
2358-8322 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
Desde o ano de 2003, os mercados institucionais passaram a ser tema prioritário na agenda política nacional. Em 2013, no estado do Tocantins, foi criado o Programa de Apoio à Comercialização do Pescado da Agricultura Familiar com o objetivo de articular competências institucionais para promover a inserção do pescado nas políticas públicas de apoio à comercialização devido aos problemas de inclusão produtiva dos públicos da agricultura familiar. Dessa forma, o objetivo do presente artigo é relatar as estratégias de comercialização do pescado da agricultura familiar em mercados institucionais diante da experiência interinstitucional realizada no Tocantins. |
Palavras-Chave: |
PAA; PNAE. |
Thesagro: |
Agricultura Familiar; Comercialização; Pesca Artesanal; Pescador; Política Governamental. |
Thesaurus Nal: |
Artisanal fishing; Family farms; Governmental programs and projects. |
Categoria do assunto: |
E Economia e Indústria Agrícola |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/211860/1/CNPASA-2020-hi.pdf
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Marc: |
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Registro original: |
Embrapa Pesca e Aquicultura (CNPASA) |
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