Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Amapá; Embrapa Solos; Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
25/04/2018 |
Data da última atualização: |
09/05/2018 |
Tipo da produção científica: |
Folder/Folheto/Cartilha |
Autoria: |
STUCHI, J. F.; SANTOS, J. de A. dos. |
Afiliação: |
JULIA FRANCO STUCHI, CNPS; JACKSON DE ARAUJO DOS SANTOS, CPAF-AP. |
Título: |
Escolas famílias: construção de conhecimentos para uma agricultura de base familiar no Amapá. |
Ano de publicação: |
2017 |
Fonte/Imprenta: |
Brasília, DF: Embrapa, 2017. |
Páginas: |
41 p. |
Descrição Física: |
PDF: il. color. |
Série: |
(Sistematização de experiências: métodos de transferência de tecnologia, intercâmbio e construção do conhecimento, 4). |
ISBN: |
978-85-7035-737-3 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A escolha do tema e do eixo da sistematização foi motivada pelo interesse em fortalecer os princípios da Pedagogia da Alternância, visando promover efetivamente a apropriação e o empoderamento dos sujeitos da unidade de produção familiar, durante o processo de transferência de tecnologias. A pergunta central está focada em quais foram as contribuições do projeto para a melhoria das técnicas de produção das famílias envolvidas. |
Thesagro: |
Agricultura familiar; Escola; Extensão rural; Transferência de tecnologia. |
Categoria do assunto: |
-- X Pesquisa, Tecnologia e Engenharia |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/176518/1/COLECAO-SISTEMATIZACAO-EXPERIENCIAS-vol-4.pdf
|
Marc: |
LEADER 01187nam a2200205 a 4500 001 2091264 005 2018-05-09 008 2017 bl uuuu u0uu1 u #d 020 $a978-85-7035-737-3 100 1 $aSTUCHI, J. F. 245 $aEscolas famílias$bconstrução de conhecimentos para uma agricultura de base familiar no Amapá.$h[electronic resource] 260 $aBrasília, DF: Embrapa$c2017 300 $a41 p.$cPDF: il. color. 490 $a(Sistematização de experiências: métodos de transferência de tecnologia, intercâmbio e construção do conhecimento, 4). 520 $aA escolha do tema e do eixo da sistematização foi motivada pelo interesse em fortalecer os princípios da Pedagogia da Alternância, visando promover efetivamente a apropriação e o empoderamento dos sujeitos da unidade de produção familiar, durante o processo de transferência de tecnologias. A pergunta central está focada em quais foram as contribuições do projeto para a melhoria das técnicas de produção das famílias envolvidas. 650 $aAgricultura familiar 650 $aEscola 650 $aExtensão rural 650 $aTransferência de tecnologia 700 1 $aSANTOS, J. de A. dos
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Solos (CNPS) |