BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 29
Primeira ... 12 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. Effects of package image on the expected and perceived liking for passion-fruit juice. In: PRODUCT INFORMATION ADN FOOD ACCEPTANCE WORKSHOP, 1995, Helsinki, Finlandia. Abstracts... Helsinki, 1995.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H. Product packaging and branding. In: FREWER, L. J.; RISVIK, E.; SCHIFFERSTEIN, H. (Ed.). Food, people and society: a european perspective of consumers food choices. Berlin: Springer, 2001. p. 55-72.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Consumer perception of labelled instant coffee. In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 10., 1999, Sydney, Australia. Abstracts... Sydney, 1999. p. 81.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The consumer sensory perception of passion-fruit juice using free-choice profiling. Journal of Sensory Studies, v. 20, p. 17-27, 2005.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Evaluation of consumer expectation. In: ALMEIDA, T.C.A. [Ed.]. Avancos em analise sensorial. Sao Paulo: Cyted, 1999. p.111-119.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MaCFIE, H.; McFIE H. D. Identificacao dos aspectos da embalagem que afetam a percepcao sensorial dos consumidores de sucos de frutas. In: SIMPOSIO LATINO AMERICANO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 2., 1997, Campinas. Resumos... Campinas: UNICAMP-FEA, 1997. p.142.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Effects of expectation on the sensory evaluation of passion-fruit juice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 2., 1995, Davis, California. Abstracts book. Davis, CA: University of California, 1995. p.26-26.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H.; HEDDERLEY, D. An investigation using the repertory grid and focus group methods of the package features affecting consumer perception Brazilian Journal of Food Technology, v.2, n.1,2, p.63-71, Campinas, 1999

Biblioteca(s): Embrapa Mandioca e Fruticultura.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H. The generation of expectation by external cues and its effects on Deliza sensory perception and hedonic ratings: a review. Journal of Sensory Studies, Westport, v. 11, p.103-128, 1996.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Individual consumer differences affecting instant coffee perception. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p. 3.181, 2000.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Uma investigacao sobre os fatores da embalagem que afetam a percepcao de suco de fruta pelo consumidor usando os metodos Repertory Grid e Focus Group. Brazilian Journal of Food Technology, Campinas, v.2, n.1/2, p.63-71, 1999.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The use of relative to ideal scale to determine the best dilution and sugar levels of passion fruit juice. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p.3.180, 2000.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. Can labelling change product attributes perception? In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 3., 1998, Alesund, Noruega. Conference programme abstract... Alesund, 1998. p.42.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. O efeito do rotulo na percepcao de cafe soluvel. In: SIMPOSIO DE PESQUISA DOS CAFES DO BRASIL, 2., 2001, Vitoria. Resumos... Embrapa, 2001. p.152.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoHEDDERELY, D.; DELIZA, R.; MACFIE, H. J. H. Designing and analysing expectations trials. In: SENSOMETRICS CONFERENCE, 3., 1996, Nantes, Franca. Abstracts... Nantes, 1996.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of package image on the expected and perceived liking for passion-fruit juice. In: MATFORSK. Measurements of consumer attitudes. Norway: Alesund, 1995. v.1, p.73-73.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. The effect of consumer expectation on the consumer evaluation of instant coffee. Brazilian Journal Food Technology, Campinas, v.3, p.97-105, 2000.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of expectation on the sensory evaluation of passion-fruit juice. In: RECENT ADVANCES IN SENSORY AND CONSUMER SCIENCE, 1996, Reading, United Kindgon. Abstracts...Reading, 1996.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of image generated expectations on sensory perception. Apetite, Londres, v.24, n.3, p.299, 1995.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Information affects consumer assessment of sweet and bitter solutions. Journal of Food Science, Chicago, v.61, n.5, p.1080-1084, 1996.

Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.

Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 29
Primeira ... 12 ... Última






Ordenar por: RelevânciaAutorTítuloAnoImprime registros no formato resumido      Imprime registros no formato resumido
Registros recuperados : 25
Primeira ... 12 ... Última
1.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. Effects of package image on the expected and perceived liking for passion-fruit juice. In: PRODUCT INFORMATION ADN FOOD ACCEPTANCE WORKSHOP, 1995, Helsinki, Finlandia. Abstracts... Helsinki, 1995.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
2.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H. Product packaging and branding. In: FREWER, L. J.; RISVIK, E.; SCHIFFERSTEIN, H. (Ed.). Food, people and society: a european perspective of consumers food choices. Berlin: Springer, 2001. p. 55-72.
Tipo: Capítulo em Livro Técnico-Científico
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
3.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Consumer perception of labelled instant coffee. In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 10., 1999, Sydney, Australia. Abstracts... Sydney, 1999. p. 81.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
4.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The consumer sensory perception of passion-fruit juice using free-choice profiling. Journal of Sensory Studies, v. 20, p. 17-27, 2005.
Tipo: Artigo em Periódico IndexadoCirculação/Nível: Internacional - A
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
5.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Individual consumer differences affecting instant coffee perception. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p. 3.181, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
6.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H. The generation of expectation by external cues and its effects on Deliza sensory perception and hedonic ratings: a review. Journal of Sensory Studies, Westport, v. 11, p.103-128, 1996.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroAcesso restrito ao objeto digitalImprime registro no formato completo
7.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MaCFIE, H.; McFIE H. D. Identificacao dos aspectos da embalagem que afetam a percepcao sensorial dos consumidores de sucos de frutas. In: SIMPOSIO LATINO AMERICANO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 2., 1997, Campinas. Resumos... Campinas: UNICAMP-FEA, 1997. p.142.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
8.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Effects of expectation on the sensory evaluation of passion-fruit juice. In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 2., 1995, Davis, California. Abstracts book. Davis, CA: University of California, 1995. p.26-26.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
9.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Evaluation of consumer expectation. In: ALMEIDA, T.C.A. [Ed.]. Avancos em analise sensorial. Sao Paulo: Cyted, 1999. p.111-119.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
10.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. Uma investigacao sobre os fatores da embalagem que afetam a percepcao de suco de fruta pelo consumidor usando os metodos Repertory Grid e Focus Group. Brazilian Journal of Food Technology, Campinas, v.2, n.1/2, p.63-71, 1999.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
11.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; HEDDERLEY, D. The use of relative to ideal scale to determine the best dilution and sugar levels of passion fruit juice. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIENCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS, 17., 2000, Fortaleza, CE. Livro de resumos... Fortaleza: SBCTA, 2000. v.1 , p.3.180, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
12.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. Can labelling change product attributes perception? In: PANGBORN SENSORY SCIENCE SYMPOSIUM, 3., 1998, Alesund, Noruega. Conference programme abstract... Alesund, 1998. p.42.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
13.Imagem marcado/desmarcadoHEDDERELY, D.; DELIZA, R.; MACFIE, H. J. H. Designing and analysing expectations trials. In: SENSOMETRICS CONFERENCE, 3., 1996, Nantes, Franca. Abstracts... Nantes, 1996.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
14.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Information affects consumer assessment of sweet and bitter solutions. Journal of Food Science, Chicago, v.61, n.5, p.1080-1084, 1996.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
15.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. The role of expectations on passion-fruit juice perception. In: AGRI-FOOD QUALITY'95 - INTERNATIONAL CONFERENCE, 1995, Norwich, United Kington. Abstracts... Norwich, 1995.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
16.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. The role of consumer satisfaction on product intention to purchase. In: WORLD CONGRESS OF FOOD SCIENCE & TECHNOLOGY, 13., 2006, Nates, France. Abstracts... Nates: [s. n.], 2006. p. 1723-1724.
Tipo: Artigo em Anais de Congresso / Nota Técnica
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
17.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MacFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. O efeito do rotulo na percepcao de cafe soluvel. In: SIMPOSIO DE PESQUISA DOS CAFES DO BRASIL, 2., 2001, Vitoria. Resumos... Embrapa, 2001. p.152.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
18.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H.; FERIA-MORALES, A.; HEDDERLEY, D. The effect of consumer expectation on the consumer evaluation of instant coffee. Brazilian Journal Food Technology, Campinas, v.3, p.97-105, 2000.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
19.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of image generated expectations on sensory perception. Apetite, Londres, v.24, n.3, p.299, 1995.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
20.Imagem marcado/desmarcadoDELIZA, R.; MACFIE, H. J. H.; HEDDERLEY, D. Effects of package image on the expected and perceived liking for passion-fruit juice. In: MATFORSK. Measurements of consumer attitudes. Norway: Alesund, 1995. v.1, p.73-73.
Biblioteca(s): Embrapa Agroindústria de Alimentos.
Visualizar detalhes do registroImprime registro no formato completo
Registros recuperados : 25
Primeira ... 12 ... Última
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada.
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Informática Agropecuária
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
PABX: SAC (19) 3211-5743
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional