Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
08/07/1993 |
Data da última atualização: |
08/07/1993 |
Autoria: |
BRESSAN, M. |
Título: |
Publicidade e ideologia: notas para debate. |
Ano de publicação: |
1989 |
Fonte/Imprenta: |
Cadernos de Difusao de Tecnologia, Brasilia, v.6, n.2/3, p.339-343, maio/dez.1989. |
Idioma: |
Português |
Notas: |
Trabalho apresentado no painel sobre Ideologia e Propaganda rural, no XI Congresso Brasileiro de Estudos Interdisciplinares da Comunicacao. |
Conteúdo: |
O conceito de ideologia; Comunicacao e Publicidade. |
Palavras-Chave: |
Communication; Ideologia. |
Thesagro: |
Comunicação; Propaganda; Publicidade. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 00695naa a2200193 a 4500 001 1096916 005 1993-07-08 008 1989 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBRESSAN, M. 245 $aPublicidade e ideologia$bnotas para debate. 260 $c1989 500 $aTrabalho apresentado no painel sobre Ideologia e Propaganda rural, no XI Congresso Brasileiro de Estudos Interdisciplinares da Comunicacao. 520 $aO conceito de ideologia; Comunicacao e Publicidade. 650 $aComunicação 650 $aPropaganda 650 $aPublicidade 653 $aCommunication 653 $aIdeologia 773 $tCadernos de Difusao de Tecnologia, Brasilia$gv.6, n.2/3, p.339-343, maio/dez.1989.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |