|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Gado de Corte. |
Data corrente: |
19/12/2013 |
Data da última atualização: |
19/12/2013 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Periódico Indexado |
Autoria: |
VALLE, C. B. do; EUCLIDES, V. P. B.; MONTAGNER, D. B.; FERNANDES, C. D.; MACEDO, M. C. M.; VERZIGNASSI, J. R.; MACHADO, L. A. Z. |
Afiliação: |
CACILDA BORGES DO VALLE, CNPGC; VALERIA PACHECO BATISTA EUCLIDES, CNPGC; DENISE BAPTAGLIN MONTAGNER, CNPGC; CELSO DORNELAS FERNANDES, CNPGC; MANUEL CLAUDIO MOTTA MACEDO, CNPGC; JAQUELINE ROSEMEIRE VERZIGNASSI, CNPGC; LUIS ARMANDO ZAGO MACHADO, CPAO. |
Título: |
BRS Paiaguás: A new Brachiaria (Urochloa) cultivar for tropical pastures in Brazil |
Ano de publicação: |
2013 |
Fonte/Imprenta: |
Tropical Grasslands - Forrajes Tropicales, v. 1, p. 121-122, 2013. |
Idioma: |
Português |
Thesagro: |
Pastagem. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/94373/1/Valle-et-al.-706-rp.pdf
|
Marc: |
LEADER 00609naa a2200193 a 4500 001 1974487 005 2013-12-19 008 2013 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aVALLE, C. B. do 245 $aBRS Paiaguás$bA new Brachiaria (Urochloa) cultivar for tropical pastures in Brazil$h[electronic resource] 260 $c2013 650 $aPastagem 700 1 $aEUCLIDES, V. P. B. 700 1 $aMONTAGNER, D. B. 700 1 $aFERNANDES, C. D. 700 1 $aMACEDO, M. C. M. 700 1 $aVERZIGNASSI, J. R. 700 1 $aMACHADO, L. A. Z. 773 $tTropical Grasslands - Forrajes Tropicales$gv. 1, p. 121-122, 2013.
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Gado de Corte (CNPGC) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registro Completo
Biblioteca(s): |
Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
20/03/2023 |
Data da última atualização: |
20/03/2023 |
Tipo da produção científica: |
Artigo em Anais de Congresso |
Autoria: |
BASTOS, A. |
Afiliação: |
ALINE BASTOS, CTAA. |
Título: |
Campanha Mulher Embrapa: a comunicação interna na valorização da diversidade. |
Ano de publicação: |
2011 |
Fonte/Imprenta: |
In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2011. |
Páginas: |
13 p. |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A comunicação interna pode ser um valioso intrumento de reforço dos valores organizacionais e do papel da comunicação nos processos de gestão participativa. As estratégias de comunicação interna não podem mais ser a expressão única e autoritária dos interesses da organização, mas, efetivamente, incluir o público interno como autor, como protagonista das ações. A campanha Mulher Embrapa representa uma esforço corporativo que concedeu voz às mulheres, às empregadas, criando oportunidade para que elas próprias contassem suas experiências pessoais e profissionais. Dessa forma, o trabalho utilizou histórias reais, no sentido de storytelling, para valorizar a presença e a participação feminina dentro da Empresa, reforçando um processo de comunicação que abre canais para diálogo e participação dos empregados e fortalece, na cultura organizacional, o respeito à diversidade. |
Thesagro: |
Comunicação; Igualdade de Genero. |
Categoria do assunto: |
-- |
URL: |
https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1152532/1/Campanha-Mulher-Embrapa.pdf
|
Marc: |
LEADER 01464nam a2200145 a 4500 001 2152532 005 2023-03-20 008 2011 bl uuuu u00u1 u #d 100 1 $aBASTOS, A. 245 $aCampanha Mulher Embrapa$ba comunicação interna na valorização da diversidade.$h[electronic resource] 260 $aIn: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação$c2011 300 $a13 p. 520 $aA comunicação interna pode ser um valioso intrumento de reforço dos valores organizacionais e do papel da comunicação nos processos de gestão participativa. As estratégias de comunicação interna não podem mais ser a expressão única e autoritária dos interesses da organização, mas, efetivamente, incluir o público interno como autor, como protagonista das ações. A campanha Mulher Embrapa representa uma esforço corporativo que concedeu voz às mulheres, às empregadas, criando oportunidade para que elas próprias contassem suas experiências pessoais e profissionais. Dessa forma, o trabalho utilizou histórias reais, no sentido de storytelling, para valorizar a presença e a participação feminina dentro da Empresa, reforçando um processo de comunicação que abre canais para diálogo e participação dos empregados e fortalece, na cultura organizacional, o respeito à diversidade. 650 $aComunicação 650 $aIgualdade de Genero
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
Fechar
|
Expressão de busca inválida. Verifique!!! |
|
|