Portal do Governo Brasileiro
BDPA - Bases de Dados da Pesquisa Agropecuária Embrapa
 






Registro Completo
Biblioteca(s):  Embrapa Gado de Corte.
Data corrente:  19/12/2013
Data da última atualização:  19/12/2013
Tipo da produção científica:  Artigo em Periódico Indexado
Autoria:  VALLE, C. B. do; EUCLIDES, V. P. B.; MONTAGNER, D. B.; FERNANDES, C. D.; MACEDO, M. C. M.; VERZIGNASSI, J. R.; MACHADO, L. A. Z.
Afiliação:  CACILDA BORGES DO VALLE, CNPGC; VALERIA PACHECO BATISTA EUCLIDES, CNPGC; DENISE BAPTAGLIN MONTAGNER, CNPGC; CELSO DORNELAS FERNANDES, CNPGC; MANUEL CLAUDIO MOTTA MACEDO, CNPGC; JAQUELINE ROSEMEIRE VERZIGNASSI, CNPGC; LUIS ARMANDO ZAGO MACHADO, CPAO.
Título:  BRS Paiaguás: A new Brachiaria (Urochloa) cultivar for tropical pastures in Brazil
Ano de publicação:  2013
Fonte/Imprenta:  Tropical Grasslands - Forrajes Tropicales, v. 1, p. 121-122, 2013.
Idioma:  Português
Thesagro:  Pastagem.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/item/94373/1/Valle-et-al.-706-rp.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Gado de Corte (CNPGC)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status URL
CNPGC15594 - 1UMTAP - DD
Voltar






Registro Completo

Biblioteca(s):  Embrapa Unidades Centrais.
Data corrente:  20/03/2023
Data da última atualização:  20/03/2023
Tipo da produção científica:  Artigo em Anais de Congresso
Autoria:  BASTOS, A.
Afiliação:  ALINE BASTOS, CTAA.
Título:  Campanha Mulher Embrapa: a comunicação interna na valorização da diversidade.
Ano de publicação:  2011
Fonte/Imprenta:  In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, 34., 2011, Recife. São Paulo: Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, 2011.
Páginas:  13 p.
Idioma:  Português
Conteúdo:  A comunicação interna pode ser um valioso intrumento de reforço dos valores organizacionais e do papel da comunicação nos processos de gestão participativa. As estratégias de comunicação interna não podem mais ser a expressão única e autoritária dos interesses da organização, mas, efetivamente, incluir o público interno como autor, como protagonista das ações. A campanha Mulher Embrapa representa uma esforço corporativo que concedeu voz às mulheres, às empregadas, criando oportunidade para que elas próprias contassem suas experiências pessoais e profissionais. Dessa forma, o trabalho utilizou histórias reais, no sentido de storytelling, para valorizar a presença e a participação feminina dentro da Empresa, reforçando um processo de comunicação que abre canais para diálogo e participação dos empregados e fortalece, na cultura organizacional, o respeito à diversidade.
Thesagro:  Comunicação; Igualdade de Genero.
Categoria do assunto:  --
URL:  https://ainfo.cnptia.embrapa.br/digital/bitstream/doc/1152532/1/Campanha-Mulher-Embrapa.pdf
Marc:  Mostrar Marc Completo
Registro original:  Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE)
Biblioteca ID Origem Tipo/Formato Classificação Cutter Registro Volume Status
AI-SEDE66428 - 1UPCAA - DD
Fechar
Expressão de busca inválida. Verifique!!!
 
 

Embrapa
Todos os direitos reservados, conforme Lei n° 9.610
Política de Privacidade
Área Restrita

Embrapa Agricultura Digital
Av. André Tosello, 209 - Barão Geraldo
Caixa Postal 6041- 13083-886 - Campinas, SP
SAC: https://www.embrapa.br/fale-conosco

Valid HTML 4.01 Transitional